LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Oliver_X
Oliver_X
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
12188

Motivo:
estava fazendo teste com o cara ai quando Carrara chega me dando voz e logo em seguida me da su porte ilegal de armas (vulgo su pia) que eu saiba esse su se da em cara que não possui licença de arma e eu possuo essa licença

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Pronunciarei em minha defesa mais tarde, estou ocupado no momento.

Enviado pelo Topic'it





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Boa tarde, já era de se esperar uma denúncia como essa;
Primeiramente irei questioná-lo: Você acha correto alguém pegar uma arma de fogo começar a atirar dentro de um local neutro na frente de um Policial?
Além de tudo cooperei para que o mesmo pudesse se render utilizando as 3 vozes obrigatórias sem ao menos aplicar o su DOP que era o certo.

Vamos ser RPG,
a administração já avisou várias vezes que essa atitude não é correta e o COP tem o direito de aplicar o su PIA.
Releia as regras do servidor antes de criar uma denúncia para evitar esse tipo de acontecimento.


Segue em nexo o ocorrido:















Carrara





TrusteD_AimBoT
TrusteD_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
Olá! Carrara é meu líder e eu vim pronunciar sobre ele em sua defesa, 


1- Mesmo tendo licença, você não poderia ficar com ela na mão perto de um policial, por isso o su pia, exemplo: você está na pref e está com uma eagle na mão, o cop tem todo o direito do su pia! você tem licença para ter ela, para poder usar ela, agora ficar com ela na mão perto de cop ainda por cima não! Nem precisa atirar para o COP der /su pia, pelo fato de ela estar na sua mão.


2- Você está atirando na frente de um cop? Na vida real, se você fosse ( ou é ) rico, teria uma licença para ter la, você iria começar a atirar na prefeitura com ela? 




Por isso do server ser '' RPG '', uma simulação da vida real, claramente a denúncia será negada,
obrigado.


Att: Érik_NoiX. 





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas, tome mais cuidado com suas denuncias, aprenda como se denunciar temos um tópico para isso e também leia nossas regras do servidor.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos