LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

[7/10/2019] Denunciado: [Civil] FelipeTT - Player cometendo DM em frente a Prefeitura #30452 Empty
ID Denuncia:
30452

Motivo:
Efetuei um saque no caixa eletronico da prefeitura , em seguida o player '' FelipeTT'' Me matou dentro do Veiculo.

Provas
Prova 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Tentei mas o Mesmo veio com chantagem , para tentar me intimidar.





FelipeTT
FelipeTT
Novato
Novato

[7/10/2019] Denunciado: [Civil] FelipeTT - Player cometendo DM em frente a Prefeitura #30452 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1° COISA QUE EU GOSTARIA DE DIZER, EU ESTAVA NA PREFEITURA COM MEU CARRO ANDANDO E COM UM AMIGO (Matheus_tms) DO JOGO, ENTÃO ELE SIMPLESMENTE ROUBA MEU CARRO, ME ATROPELA E COMEÇA A FUGIR... EM SEGUIDA CONSEGUI ME LEVANTAR E PULEI NO CARRO E COMEÇEI  A ATIRAR APENAS NO MEU VEICULO  (APENAS PARA INTIMIDA - LO) ALGUNS DOS TIROS PEGARAM NELE POREM ELE NÃO PAROU O CARRO QUE JÁ ESTAVA MUITO DANIFICADO, EU CONTINUEI ATIRANDO E ELE MORREU (MINHA INTENÇÃO SEMPRE FOI DE DANIFICAR O CARRO NÃO DE ATINGI-LO JÁ QUE CONHEÕ AS REGRAS DO SERVER). SEGUNDO AS ALEGAÇÕES DELE ELE É O "SANTO" QUE NÃO PROVOCOU A BRIGA, DEIXOU A HISTORIA INCOMPLETA PRA SAIR COMO ILESO. EU SÓ ATIREI PRA PROTEGER MEU CARRO POIS ESTOU CANSADO DE PAGAR MULTAS E MULTAS E PAGAR PRA RETIRAR DO PATIO POR CAUSA DE JOGADORES COMO ELE. por que vc não incluiu na sua denuncia q vc roubou meu carro e me atropelou com o mesmo?? E QUANTO AS CHANTAGENS DE MINHA PARTE, DEPOIS ELE ME ENVIOU DIVERSAS MENSAGENS E EU APENAS EXPLIQUEI OQ OCORREU MESMO ASSIM ELE INSISTIU E EU O ENCORAJEI A CRIAR UMA DENUNCIA NO FÓRUM EM SEGUIDA DESLIGUEI MEU TELEFONE. 





Matheus_tms
Matheus_tms
Novato
Novato

[7/10/2019] Denunciado: [Civil] FelipeTT - Player cometendo DM em frente a Prefeitura #30452 Empty
EU ESTAVA JUNTO COM O JOGADOR FelipeTT E REALMENTE A HISTORIA DESCRITA PELO DENUNCIANTE ESTA DEVERAS INCOMPLETA E ALGUMAS PARTES ATÉ MESMO ERRADAS SOBRE O QUE REALMENTE ACONTECEU. QUANDO O CARRO FOI ROUBADO EU TAMBEM TENTEI CORRER ATRAS DO MESMO PORÉM O FelipeTT AGIU DE FORMA MAIS RAPIDA E CONSEGUIU RECUPERAR (MESMO QUE DANIFICADO) O VEICULO. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTE JOGADOR DENUNCIANTE ROUBA ALGUM VEICULO E TENTA FUGIR. O MESMO JÁ FEZ ISSO COMIGO DIVERSAS VEZES, AS VEZES ATÉ FAZENDO COM QUE ACABE A DIVERSÃO DURANTE CERTOS MOMENTOS (QUE FOI O CASO OCORRIDO).

[alerta="8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

[7/10/2019] Denunciado: [Civil] FelipeTT - Player cometendo DM em frente a Prefeitura #30452 Empty

Porque nao conta a Verdade ?Postado

Roubei seu carro ? Pelo Que eu saiba em momento algum nao roubei seu carro, se seu nick for mateus. Agora voce veio atraz no HQ da Macia CN com seu amigo e Me matou junto com integrante da mafia ''Supera'' Vamo para de pagar de louco pq fica feio





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

[7/10/2019] Denunciado: [Civil] FelipeTT - Player cometendo DM em frente a Prefeitura #30452 Empty
Como Mostra no print nao revidei nem atropelei e nao efetuei fuga nenhuma pois morri na frente da prefeitura
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

[7/10/2019] Denunciado: [Civil] FelipeTT - Player cometendo DM em frente a Prefeitura #30452 Empty
Como Mostra no print nao revidei nem atropelei e nao efetuei fuga nenhuma pois morri na frente da prefeitura
 e como voce alega que roubei seu carro sendo que foi o carro do mateus que peguei que voce mandou afirma oq voce queria , pq nao mostrou o print de eu fazendo e aconteçendo ? e foda quando a pessoa ta errada e quer se achar certa , Nao sei se vc se recorda de um assalto que eu junto com 3 amigos da mafia CN tentou fazer e voce revidou , me falaram pra nao levar forum mas hoje passou dos limites
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak






CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

[7/10/2019] Denunciado: [Civil] FelipeTT - Player cometendo DM em frente a Prefeitura #30452 Empty
Denúncia @Fail
Não é aceito denúncias com provas cortadas.
Qualquer dúvida sobre o fechamento, me mande MP!





Conteúdo patrocinado

[7/10/2019] Denunciado: [Civil] FelipeTT - Player cometendo DM em frente a Prefeitura #30452 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos