LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
753508

Motivo:
Eu estava procurado tranquilamente indo cumprir meu contrato, quando o BOPE apareceu do nada, atirando em mim sem ter dado voz, eu como não recebi voz, continuei e fuga. Só aí surgiu outra moto com 2 cops deram uma única voz, e continuei fugindo, ai o Aposan continuou atirando em meu carro, o que acabou por destruí-lo, daí então sem saída tive que me render, aí sim os policiais deram a 2a voz, e mesmo eu com /hd eles continuaram a atirar em mim, dar-me socos para tirar a o colete e vida. Me revistaram sem que eu estivesse de /HD, e fui conduzido para a penitenciária sem algemas como mostra o vídeo. Peço punição aos membros citados na denúncia e espero que o líder da organização seja alertado em questão dos erros e que os mesmos sejam punidos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; NexonGT ; Bryan_Kevin ; PMERJ]RAFAEL[PMT

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não.





NexonGT
NexonGT
Novato
Novato

Resolvido

Totalmente fora do contextoPostado

Que eu me lembre, antes de revistar eu dei 3 vozes de prisão voce continuou a correr, eu e meus companheiros continuamos a seguir voce e dar novamente uma voz de prisão, como voce não obedeceu as ordens policiais agente abrimos fogo contra o veiculo e levamos voce até a delegacia para que cumprice sua puniçao.





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido
Correto. Já que diz que deu 3 vozes antes de atirar, porque você mesmo não upa as provas mostrando que o que diz é verídico ? Se não houverem provas a respeito do que diz, portanto sua fala se torna falsa ou inexistente. Aguardo resposta do Admin.





Aposan_81BPM
Aposan_81BPM
Novato
Novato

Resolvido
Está faltando o /vercombates, sobre os tiros!!





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido

O Vídeo mostra tudoPostado

Aposan_81BPM escreveu:Está faltando o /vercombates, sobre os tiros!!

Bom meu caro, não preciso nem falar nada, já que o vídeo mostra tudo né ? Quer mais provas que o vídeo da ação ?





Mordecaizxc
Mordecaizxc
Novato
Novato

Resolvido
E Essa Tentativa de /repararvip ?? BEM Rpg pra tar denunciando

[alerta="8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Apenas o pmerj]rafael e o bryan serão punidos na organização , um por atirar em rendido (apesar de n ter matado) e o outro por revistar sem o /hd , Aposan será advertido por não ter algemado , apesar de não haver regra para tal condulta . Os demais não serão punidos , pois na regra está 9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição , porem os tiros dados não foram pra te matar e sim para incapacitar sua fuga .





NexonGT
NexonGT
Novato
Novato

Resolvido
quando o cop da 1 voz e o procurado comeca da fuga, o cop pode disparar contra o veículo para quebra- ló.                                                                                                                            9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia Aceita 
Será punido por DB PMERJ]RAFAEL[PMT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Será punido por Atirar Sem da o tempo de rendicao
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos