LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Narfou_
Narfou_
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
30024

Motivo:
O ser humano ai, me acertou um tiro dentro a AN do hospital, após eu fugir da tentativa de roubo/seq.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Cleitaolco
Cleitaolco
Novato
Novato

Aceito
a intenção não era pegar a bala nele, e sim na roda do carro para furar o pneu, porém na hora, não me liguei que estava entrando em AN e continuei atirando, percebam que foi apenas UMA bala, e que no mesmo minuto outro membro da ORG que estava comigo de imediato já me avisa para parar de atirar porque era AN...





Narfou_
Narfou_
Novato
Novato

Aceito
Falar é fácil, pena que ja me ocorreu varios casos, do rapaz ficar puto pq eu corri pra area neutra e me dar um tiro proposital de raiva, então, não tem como eu acreditar nessa sua teoria.
E mesmo que fosse 1 tiro, foi dm, não há oq contestar.





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

Aceito
e muito choro por causa de um tiro.. membro nao sera punido! estavamos em ronda de seq e os cops estavam atras.. vira homen e resolve no jogo!





Narfou_
Narfou_
Novato
Novato

Aceito
Não é choro não amigo, tenho certeza que se fosse o contrario, eu que estaria na posição de denunciado, por esse motivo, resolvi denunciar, que foi DM, isso foi, mesmo que foi um tiro.
Outra coisa, o senhor disse que cop tava atras, porém, nas imagens não aparece nenhuma outra org cop atras dos senhores, se estivessem mesmo correndo de algum cop, os possiveis agentes, estariam logo atras de vocês passando a mil...
Espero que os admins avaliem bem essa denúncia!...



AGUARDO VEREDITO FINAL





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por DM EM AREA NEUTRA 

Tempo Punição: 460 Minutos.

Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos