LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
461344

Motivo:
Entrei no jogo e estava ocorrendo o leilão dei meus lances e o mesmo ficou no meu lance a algum tempinho, logo em seguida os membros da minha org começaram a dar lances, os dois desistiram da compra e eu continuei com meu lance e o reporter cancelou o leilao dizendo que os dois players que estavam comprando desistiram, sendo que eu não havia desistido do leilão minha colega de farda gravou a conversa do mesmo dizendo que o dono do item não queria vender ao preço que eu dei e cancelou o leilão agora eu quero saber isso é permitido? eu acho que não.. se formos a qualquer leilão isso nunca aconteceria, agora quero saber como vai ficar ?

Provas
Meu lance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Video dele falando pra ela que o dono não queria vender ao preço que foi dito por ultimo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
sim e o mesmo disse que eu não sabia o que era um leilão





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Recusado
Prezados, boa tarde!

Como fui citado nesta denúncia, tenho o direito de postar em defesa ou acusação.

Neste caso, a história foi como relatada pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], onde eu era o dono do RC Tiger, e você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deu seu lance.
Porém, posteriormente ao seu houveram 2 lances superiores (ou seja, você já está fora do leilão até que dê um lance mais alto ainda) e, com a desistência destes, optei pelo cancelamento do leilão, como relatado pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Ainda, você tem a SS mostrando no /no que foi a vencedora do leilão, para que tivesse direto ao item leiloado?

Para que você possa verificar, estas são as REGRAS - REPÓRTERES/ENTREVISTAS, pode averiguar se há alguma coisa que impeça eu de cancelar um leilão, sendo o contratante e dono do bem leiloado.

Sem mais a relatar, aguardando fechamento.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia Recusada!
Foi aceito as contras provas do denunciado e dono do item do leilão.
Qualquer dúvida me procure via TS3/MP.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos