LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
206444

Motivo:
Estava eu vendendo alguns itens, quando o cidadão em questão me mandou uma mensagem a fim de comprar um Laser Azul. No momento da negociação Via Trade, logo após termos nos deslocado ao caixa eletrônico para saque do valor por parte do denunciado, ele adicionou os 8kk, quando eu adicionei o item a ser negociado e cliquei em "Pronto", porém, questão de milésimos de segundos antes, ele resetou a grana adicionada, bem como clicou em "Pronto", aplicando assim o calote. Quando me deparei q ele tinha removido, tentei desfazer/cancelar o trade porém ele foi mais rápido.

Ainda, ali mesmo, pedi para que depositasse na conta e me transferisse o dinheiro. Ficou falando pra que eu subisse na moto que ele iria dropar a grana (pra que, se estávamos ali em um caixa eletrônico??).

Enfim, dei todas as oportunidades para que ele corrigisse seu erro, porém preferiu que eu viesse aqui postar a denuncia.

O valor de um laser é insignificante, não me fará falta. Estou vindo aqui, pois malandragem pra mim não tem vez! Espero punição.

OBS. não estou nem um pouco a fim de negociar esta denúncia, então caso esteja lendo isto e já pensando em algo, esquece!!!

Provas
SS 01, quando adicionei o item, havia os 8kk e em questão de segundos, ele removeu antes que eu apertasse o "Pronto"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS 02 > Assim que ele viu o "Confirmado", apertou em "Pronto" também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS 03 > Em várias ocasiões dei oportunidade para que ele depositasse na minha conta bancária a grana, porém ficou falando apenas "Sobe Sobe Sobe que vou dropar"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Ventura_Obscure

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim, descrito acima no relato.





Ventura_
Ventura_
Novato
Novato

Recusado

Respondendo o ocorridoPostado

Sim Sr´s,Eu Ventura_Obscure Negociei Com Ele Entramos Em Um Acordo Em Cima Da Hora Ele Veio Tentar Mudar O Acordo Combinado E Querer Me Ameaçar Me Banir As Print´s Postadas Só Mostra Momentaneamente O Trade Feito(Não O Combinado)O Trade Foi Resetado Atráves De Uma Negocioação Nossa Que Não aparece Nas Prints Logo Em Seguida Mandei Ele Sobir Na Moto Que Eu Iria Em Minha Casa Sacar No Cofre E Dropar(Local Seguro)Eu Não Entendi Qual Prazer Que Ele Teve Em Fazer Isso,Vim Postar Umas Denuncias Que Não Tem Nada Haver Com Oq Tinhamos Combinado Então Deixo Meu Recado Se Quiser Eu Devolvo O Laser Com Todo Prazer Pois Pra Mim Isso Foi Um Ato Perverço Querendo Me Banir Permanente Não Sei O Porque Se Tinhamos Feito Um Combinado.

Atenciosamente: Ventura_Obscure





Sherlock_Hanyou
Sherlock_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Você não postou foto da negociação. 

Como vou saber se não deu pra ele e fingiu que foi calote ?





Ventura_
Ventura_
Novato
Novato

Recusado

Respondendo Ao SherlockPostado

Sim Sherlock Se Você Ver Nas Prints Acima Ele Tava Ciente Que Eu Botei 0 R$ Está Fingindo Calote Ele Deveria Ser Banido Por Denuncia Falsa.





M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Recusado
Ao admin que irá analisar a denúncia, peço que verifique bem as respostas, o próprio denunciado está se contradizendo.

Ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], entendo que esteja somente fazendo seu papel, deve defender seu membro como diz dias as regras. Porém, antes à isto, deveria inteirar-se da situação antes de fazê-lo.

A quem me conhece, sabes muito bem que não forjo denúncias, bem como é difícil vir ao fórum por qualquer coisa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Sem mais, aguardarei a conclusão.





Ventura_
Ventura_
Novato
Novato

Recusado

Respondendo DenunciadorPostado

Ok ache oque quiser denúncia será analisada por um staff sem mais delongas nem brigas apenas aguardarmos e pronto





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada, preste mais atenção no trade, o trade é justamente para não haver calotes, só aceite se estiver correta a proposta. O mesmo tentou resolver mas você não deu nem bola, enfim, o item será devolvido para o mesmo e resolvido o assunto.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos