LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Então galera, imaginou se esse linda mulher começasse a jogar com vocês ? mandariam um salve para ela ? Ensinava ela a jogar samp ? daria muitos itens para ela ? 

Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 3 23794910
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 3 26230010
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 3 41364710
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 3 43193310
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 3 46845110


Última edição por Giovanni_MoChavaO em Qua Out 30 2019, 21:40, editado 2 vez(es)






Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
tenho ela no instagram kk ata q é amiga sua. grande thiessa





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Erick_Staff escreveu:tenho ela no instagram kk ata q é amiga sua. grande thiessa
 
Obvio que não é minha amiga kkkkk .. mais ai entre nós (prometo que eu não vou contar pra ninguém.. você pegaria ela ?





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Meu amigo..





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Giovanni_MoChavaO escreveu:
Erick_Staff escreveu:tenho ela no instagram kk ata q é amiga sua. grande thiessa
 
Obvio que não é minha amiga kkkkk .. mais ai entre nós (prometo que eu não vou contar pra ninguém.. você pegaria ela ?

Toda hr ta maluco gata dms operada ainda





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Awakening escreveu:Its a trap
 Mais aqui entre nós, você pegaria ela ? (manterei sua resposta em segredo rlx kkkk)





Cley_SaiinT
Cley_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Gasosa demais





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
selo tiburcio de qualidade





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Isso é falta do que fazer? Palhaçada pegar fotos da Thiessa e vim tentar pagar de engraçadão no fórum Rolling Eyes melhore!





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Perigosa escreveu:
Isso é falta do que fazer? Palhaçada pegar fotos da Thiessa e vim tentar pagar de engraçadão no fórum Rolling Eyes melhore!

Eu estava no you tube ai vi um video da linda Thiessa e pensei... sera que se ela viesse para o samp faria sucesso com os meninos do BPS? Ai eu vi que sim...todos adoraram.... o objetivo não foi de "pagar de engraçado e tals"





Poka$_MoChavaO
Poka$_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
PERIGOSA VAI TOMAR NO CU





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos