LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Então galera, imaginou se esse linda mulher começasse a jogar com vocês ? mandariam um salve para ela ? Ensinava ela a jogar samp ? daria muitos itens para ela ? 

Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 4 23794910
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 4 26230010
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 4 41364710
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 4 43193310
Minha "amiga" trans ta pensando em jogar BPS....Deem um salve para ela.... - Página 4 46845110


Última edição por Giovanni_MoChavaO em Qua Out 30 2019, 21:40, editado 2 vez(es)






Poka$_MoChavaO
Poka$_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Ele colocou essa foto pra poder entreter o pessoal,agr se ele quissese assustar o pessoal ele colocaria a sua foto né queridaaaa


Última edição por Gu$taZera_GoNN em Qua Out 30 2019, 20:49, editado 1 vez(es)





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Smoqay_MalLBorO escreveu:"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018
Cadê a postura?





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Smoqay_MalLBorO escreveu:"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018
Nesse caso minha "amiga" tem peito, cú e ppk.... Melhor ainda né ?





NewtZ_
NewtZ_
Novato
Novato

Resolvido
Bom, então boas vindas a ela kskkk





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Sarah_MoChavaO escreveu:
Smoqay_MalLBorO escreveu:"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018
Cadê a postura?

Ó, desculpe, amiga!
Irei providenciar a dignidade de volta. 

Giovanni_MoChavaO escreveu:
Smoqay_MalLBorO escreveu:"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018
Nesse caso minha "amiga" tem peito, cú e ppk.... Melhor ainda né ?

Aí que é bom mermo, mas se é trans... uai.
E outra, só acredito com foto. Já fala de mim pra ela aí, zika.
Gabriel, 17 anos, capixaba, sabe fazer C-Bug e conhece o melhor jogador de sa-mp que tem bls? 

@Giovanni_MoChavaO





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Smoqay_MalLBorO escreveu:
Sarah_MoChavaO escreveu:
Smoqay_MalLBorO escreveu:"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018
Cadê a postura?

Ó, desculpe, amiga!
Irei providenciar a dignidade de volta. 

Giovanni_MoChavaO escreveu:
Smoqay_MalLBorO escreveu:"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018
Nesse caso minha "amiga" tem peito, cú e ppk.... Melhor ainda né ?

Aí que é bom mermo, mas se é trans... uai.
E outra, só acredito com foto. Já fala de mim pra ela aí, zika.
Gabriel, 17 anos, capixaba, sabe fazer C-Bug e conhece o melhor jogador de sa-mp que tem bls? 

@Giovanni_MoChavaO
 
Então meu querido amigo, na verdade esse post é um experimento social realizado por mim para saber como os homens/gados/mulheres  reagiriam com a possibilidade de uma menina trans linda como essa entrar no servidor... Vi que o pessoal aqui ficou muito feliz com essa possibilidade... muitos pediram pra mim o whats dela(coisa que eu não tenho) ou falaram  que pegaria ela tranquilamente.... outros até se apaixonaram pela mesma. Ela na verdade é uma youtuber e não possui pênis porque fez a cirurgia... um fatos negativo para aqueles falam " mulher sem pinto= anjo sem assas" o nome dela é thiesa e através de uma simples pesquisa você já obtêm os  dados dela que poderão ser usados tanto para "homenageá-la " quanto para entrar em contato para conhece-lá...





MasteR rLLz
MasteR rLLz
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Não sei hein, me parece falso. Kk





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Giovanni_MoChavaO escreveu:
Smoqay_MalLBorO escreveu:
Sarah_MoChavaO escreveu:
Smoqay_MalLBorO escreveu:"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018
Cadê a postura?

Ó, desculpe, amiga!
Irei providenciar a dignidade de volta. 

Giovanni_MoChavaO escreveu:
Smoqay_MalLBorO escreveu:"Tendo peito e cu, pode vir até de piru." SHOX; Rooox. 2018
Nesse caso minha "amiga" tem peito, cú e ppk.... Melhor ainda né ?

Aí que é bom mermo, mas se é trans... uai.
E outra, só acredito com foto. Já fala de mim pra ela aí, zika.
Gabriel, 17 anos, capixaba, sabe fazer C-Bug e conhece o melhor jogador de sa-mp que tem bls? 

@Giovanni_MoChavaO
 
Então meu querido amigo, na verdade esse post é um experimento social realizado por mim para saber como os homens/gados/mulheres  reagiriam com a possibilidade de uma menina trans linda como essa entrar no servidor... Vi que o pessoal aqui ficou muito feliz com essa possibilidade... muitos pediram pra mim o whats dela(coisa que eu não tenho) ou falaram  que pegaria ela tranquilamente.... outros até se apaixonaram pela mesma. Ela na verdade é uma youtuber e não possui pênis porque fez a cirurgia... um fatos negativo para aqueles falam " mulher sem pinto= anjo sem assas" o nome dela é thiesa e através de uma simples pesquisa você já obtêm os  dados dela que poderão ser usados tanto para "homenageá-la " quanto para entrar em contato para conhece-lá...

Ó, obrigado Giovanni. Realmente um anjo sem asas.
Vou ver a peça e vê se entra no sistema do meu coração.





EMICI
EMICI
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Sei não, mais tem algo estranho ae. @AizeN é golpe ou não?





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos