LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
120616

Motivo:
Me ofendeu

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DyDeuZ_DusPagoD
DyDeuZ_DusPagoD
Novato
Novato

Resolvido
Bom,Gabriel_Speed o player denunciado.Não está conseguindo responder no forum,e ta tentando resolver isso.O mesmo me pediu para responder por ele>
Segue anexo as provas de que você o provocou,E segundo as regras do servidor
Proibido Ofensa e provocação Punição:MUTE insistência:Advertência e Carandiru.
Aqui estão:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Resolvido
Pelo que eu sei isso e sao prints de outros dias mas nesses dias quem estava puxando assunto foi ele me chamando de "Xiter" https://imgur.com/a/kObOvn3





gabriel_Speed.
gabriel_Speed.
Novato
Novato

Resolvido

falta de atencao / cuidado Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o unico jeito de saber se e um cheat ou uma habilidade e pedindo pra revistar o pc dele no caso pedir o tv, eu ja tentei resolver com uns 3 adm`s sobre isso, como eu ainda nao tinha forum eu printava todas as pistas de que ele era xiter pra enviar pelo ts para enfim o adm telar ele ou pedir o famoso tv, eles falavam que iam me chamar no pv no caso eu falava `` entra na sala da groove e me chama `` so que todos eles me ignoravam e nao chamavam coisa nenhuma dai eu acabei me estressando com ele me matando e me zoando dps de algumas formas, como a resposta do jotheus mostra minhas prints, enclusive hoje que ele me matou e tentou me provocar depois eu acabei que comecei a zoar ele tambem dai chegou um grau que ele nao aguentou e printou pra mandar forum, acontecido completo.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Devido a resposta do membro, eu não o darei punição.
trata-se de uma situação recorrente de o denunciado matar o meu membro e depois enviar mensagem zoando, isso se chama opressão, em caso como esse você tem que enviar uma mensagem a pessoa falando: não estou gostando dessas brincadeiras, por favor pare. 
e eu sei que esse problema realmente existe, sobre os admins ignorarem nossos chamados em caso de cheat, eu sei que nem sempre é cheat, mas não custa nada o adm atender nós e fiscalizar devidamente o indivíduo, mas alguns, ou até a maioria, posso assim dizer, ignora isso. Opressão não é legal nem por trás das telas, trata-se de um surto do player porque o denunciador ficava mandando mensagens para ele.
porém obrigado pelo report mesmo assim, mas o membro da minha org não levará punição alguma dentro da org. 
espero que o admin que avaliar este caso tenha o mesmo senso de justiça.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Devido a resposta do membro, eu não o darei punição.
trata-se de uma situação recorrente de o denunciado matar o meu membro e depois enviar mensagem zoando, isso se chama opressão, em caso como esse você tem que enviar uma mensagem a pessoa falando: não estou gostando dessas brincadeiras, por favor pare. 
e eu sei que esse problema realmente existe, sobre os admins ignorarem nossos chamados em caso de cheat, eu sei que nem sempre é cheat, mas não custa nada o adm atender nós e fiscalizar devidamente o indivíduo, mas alguns, ou até a maioria, posso assim dizer, ignora isso. Opressão não é legal nem por trás das telas, trata-se de um surto do player porque o denunciador ficava mandando mensagens para ele.
porém obrigado pelo report mesmo assim, mas o membro da minha org não levará punição alguma dentro da org. 
espero que o admin que avaliar este caso tenha o mesmo senso de justiça.





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido
Será punido por Ofensa a player, vocês não rivais de GANGUE, e mesmo que fosse, nosso servidor veta qualquer tipo de ofensa a familiares.

Me diz uma coisa, a mãe e o pai do cara joga no nosso servidor? Acho que não. Será punido.




DENUNCIA UP


~~~~
Caso tenha dúvidas sobre o fechamento da denuncia, me procure in-game,
TS³ ou Mensagem Privada.
________


Segue abaixo o link das regras do servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça também as regras referentes a denúncias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos