LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
857348

Motivo:
Como vocês podem ver nas 2 imagens senhores, ele abusou 2x do comando e o motivo errado ainda '' Estacionamento indevido'' e olha que eu estava com o carro em movimento e isso me fez ter graves pontos na carteira.

Provas
O 1° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O 2° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Boa Noite!!
Suas Provas não estão com procedimento padrão,você subiu o chat todo.


ATT:Líder Detran





gugufdggames
gugufdggames
Novato
Novato

Recusado

ErrosPostado

Sei que não tenho nada a ver nesta denúncia, mas uma contra prova vista, A multa estava certa sim, pois foi registrada com 0 km, e você disse que estava em movimento ou seja, isso está claramente parecendo uma forja.
[alerta="8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak







Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Recusado
Meu caro, tive que subir o chat pois eu tava desistindo de denunciar lo e também tem aqueles anuncios, perguntas, caixinha, player digitando tlgd?
Só por ele ter feito na segunda denovo já entendi que deveria denunciar lo por estar arrancando meu dinheiro e também me dando pontos.
Eu estava em movimento na outra também e meu carro está ligado como você pode ver e eu fiquei no 0km pra subir o chat afim de procurar o nick dele também.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Provas invalidas.
Tópico fechado.


Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos