LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
218946

Motivo:
Agente estava invadindo a HQ TRIADS até ai tudo bem, só que porem nos finalizamos, como pode ve na prova agente mando o ang de finalizamento e os mesmo individos zuka eu e minha org até matar!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No video vemos que mandei ang de finalizamento, msm assim zuka nois ... sem motivo nenhumm...

Jogador Denunciado:
@@Cast_Lestrange @"Lucifer_Insanity" @Balder_ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].M_Smith

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido

bom primeiro de tudo assim q eu vi o /ang n zukei mais como pode ver no seu próprio vídeo amigo eu parei de zukar e o outros cara q continuou zukando int amigo n tem como provar q eu matei ninguém e nem que minha primeira zuka pegou em alguém amigo sendo q a primeira zuka minha foi aleatória para frente amigo int n tem o pq vc vir aki querer denunciar eu int espero que o adim ver as provas sua e possa comparar q minha zuka n pegou em ninguém e eu n atirei em ninguém assim q eu vi o /ang agora ja aos outros membros ja n posso responder por eles.






Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
Eu compreendo pelo seu argumento... Mas vc tbm zuko msm que nao tenha pegado na gente vemos claramente que voce zuko... e dps ce paro
Agora os outros zukaram sem piedade agente, vamos ve o que os admins vai enxegar ai...
Boa noite e bom BPS!





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido

bom mano igual vc fl eu zukei mais n foi em vcs foi aleatorio para frente e n pegou em ninguém como mostra no seu proprio video agora os outros n mim responsabilizo pelos atos deles int so basta o adim ver q eu n atirei pra acerta ninguém como mostra no seu próprio vídeo obrigado por vc compreender tmb e boa noite.






PeedriiN_DusDrift
PeedriiN_DusDrift
Novato
Novato

Resolvido
na hora em que mandaram ang de finalizado eu nao atirei em ninguem nem bazukei e tbm nao ha provas q matei algum de voces no chat kill, voce pode ter me confundido com o tiro de bazuka q outro player q estava perto d mim na hora bazukou vcs , pois estava perto dele mas nao matei ninguem e nem atirei como eu a havia dito acima.





Eevee
Eevee
Novato
Novato

Resolvido
Eu zukei?? no teu próprio vídeo to lá de m4 e nem matei ngm, kkkkkkkkkkkkkk, dps do ang eu parei mlk. aiai, falo é mais nd





Eevee
Eevee
Novato
Novato

Resolvido
Eu zukei?? no teu próprio vídeo to lá de m4 e nem matei ngm, kkkkkkkkkkkkkk, dps do ang eu parei mlk. aiai, falo é mais nd





CastielSPN
CastielSPN
Novato
Novato

Resolvido
Bom, não vi o ANG e matei sim alguns após o ANG e aceito a punição, peço desculpa a todos por matar e pela minha falta de atenção, porém eu acho que eles após mandaram o ANG e foram la na HQ Triads de proposito pra denunciar a gente porque sabiam que algum "desavisado" como eu, iria atirar neles. Acho que eles provocaram isso passando lá depois do ANG só porque perderam todas as invasões.

Portanto deixo aqui o meu sincero perdido de desculpa e a minha indignação pois acho e tenho quase certeza que eles voltaram de proposito após o ANG pra vir denunciar.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
@Pedro.M e No video mostra voce zukando claramente... @balderzn Eu compreendo mas vc estava junto com eles, entao espero que nao haja puniçao pra voce e sim os que estava zukando minha pessoa e meus membros !
@Cast_Lestrange Seus argumento esta fora do normal, eu estava na rua e nao dentro da sua HQ, eu estava na rua para spawna os carros da minha org !
Qualquer duvida, só chamar in-game ou ts !
Boa tarde e bom BPS





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Aguardado fechamento para tomar qualquer decisão dentro da organização.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos