LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
218946

Motivo:
Agente estava invadindo a HQ TRIADS até ai tudo bem, só que porem nos finalizamos, como pode ve na prova agente mando o ang de finalizamento e os mesmo individos zuka eu e minha org até matar!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No video vemos que mandei ang de finalizamento, msm assim zuka nois ... sem motivo nenhumm...

Jogador Denunciado:
@@Cast_Lestrange @"Lucifer_Insanity" @Balder_ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].M_Smith

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






CastielSPN
CastielSPN
Novato
Novato

Resolvido
Ata pra dar spawn nos carro né? e precisava vir o bonde todo? Totalmente claro que ele voltou pra causar discórdia e vir fórum, não respawnar os carro. Mas não tem problema, o inverno se aproxima, a noite é escuro e cheio de terrores.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
KKKKKKK eu vou andar sozinho para se sequestrado/assaltado ou outra coisa? Prefiro está com meus membros do que ir sozinho !
E se minha org tava lotada d membros eu posso ir com eles para onde quiser, nao tem regra que eu nao precise andar sozinho pra spawn carros !
Voce acha q estou forjando ? Eu queria resolver in-game vc n meu de bola no SMS, entao iremos resolver no Forum.
Esperando os admins tomarem providencias





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada: UP
Motivo: DM, o player Cast_Lestrange será punido.
(utilizado o bom senso)
Tópico fechado.




Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos