LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
183425

Motivo:
tava junto com minha org e os ballas roubando !! mlk entra no cofre e começa a me matar !!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@xMatheus_Rullez

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Estava em local de roubo e ta achando ruim de morrer? E ainda por cima era o que estava roubando, e outra, vocês estavam com rivais dentro do cofre e como tinha muitos tivemos q matar tudo, pelo simples motivo de estarem em um local de roubo.
Você ja fez essa denuncia contra mim, com o mesmo proposito e deu fail, Ademir peço uma REVERSA pois o mesmo ja conhece a regra e mesmo assim tentando me prejudicar!
Caso ainda resta duvidas do roubo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]o chat do jogo mostra ele roubando o cofre! e na propria print mostra ele ao lado do cofre/roubando kkk





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
AH MESMA CONTRA VOCE ? admin falou bem claro sobre  !! NAO PODE INTERVIR O ROUBO !! RIVAIS ? PO SE VIRA COM ELES SE NAO BATE NO PEITO ME ZOA DE RUIM E TALLS !! TAVA NO COFRE ROUBANDO COM KIT NO CHAO VOCE ENTRA INTERFERE N ROUBO SENDO QUE NEM RIVAIS NEM COP VC ERA !! ENTAO QUERO DENUNCIAR SIM !! ESPERANDO FECHAMENTO DO ADM !! SE FOSSE ASSIM EM LOCAL DE ROUBO NINGUEM ROUBAVA !! NA ! EU ESTAVA ERRADO NAO SABIA MSM A REGRA POREM PERGUNTEI AOS HELPERS E ADM QUE ESTAVA EXPLIQUEI TUDO !! SE NAO ME ENGANO FALEI COM SMOKER SOBRE ISSO !! VOCE E SOCIO SE QUER INTERVIR TANTO MEUS ROUBOS VIRA COP OU CN NAO UMA ORG NEUTRA E ME MATA NO COFRE !!! POIS ENTROU E NENHUM MEMBRO DA YKZ ABRIU FOGO CONTRA VOCE !!





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência de /timestamp e outras provas que mostrem que foi intencional o ato.
Tópico fechado.




Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos