LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Olbap
Olbap
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
ID Denuncia:
12543

Motivo:
Este player (suetammm666) estava em um carro com outras 2 ou 3 pessoas, passaram por mim de carro no posto enquanto eu estava conversando com outra pessoa, sem motivo algum eles jogaram uma granada em meu carro, eu consegui escapar mas a pessoa que estava do meu lado morreu, infelizmente não tenho print deste ocorrido mas fui atrás do tal player para questionar ao mesmo o porquê de ele ter feito aquilo, ele não queria responder, então fui atrás do mesmo até que ele me contasse o porquê daquilo, foi ai que o amigo dele botou um contrato em mim para me matar pois eu já estava enchendo o saco dele pedindo explicações do DM, um amigo meu tirou as prints e logo depois, como vocês podem ver em uma das prints ele assume ter jogado a granada,  após isso eles botaram contrato no meu amigo e mataram ele também.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
@suetammm666

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei dialogar com o player para que ele me explicasse o ocorrido, mas não adiantou e ele me matou sem motivo, então vim para o fórum.





mmmateus666
mmmateus666
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
Vou me pronunciar pois sou o acusado de sua denuncia e devo-lhe explicações sobre meus atos sobre a sua pessoa;



1. Você diz eu ter "jogado granada" em você, sendo que não sou nenhum terrorista ou algo do tipo e não costumo matar pessoas usando utensílios desse gênero, porto apenas Eagle e Sniper, sendo que também você não tem nenhuma prova de eu ter feito tal ato.


2. Essas screenshots da tela não são suas, e sim do seu amigo, mais coisas que não convem ao fato.


3. E não, eu não pedi pro meu amigo colocar contrato em você, ele colocou por vontade própria, sendo que não há problema algum.

imgur.com/a/2INZ1y8

imgur.com/a/PfGuog3

imgur.com/a/bjaI50G

Não cometi DM em ninguém, apenas fiz contratos.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
Sub Lider Hitmans se apresentando !
 Primeiramente que essa denuncia está totalmente fora dos padrões. Em segundo lugar vale apena ressaltar que cumprir contratos não é cometer DM, relativo a granada você não postou nenhuma  prova sobre  ocorrido e por fim gostaria de mandar um abração e pedir gentilmente para que o amigo não esqueça de tomar seus remédios...





Olbap
Olbap
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
Na segunda print relativo ao acontecimento da granada ele fala no chat, " se ele ta achando ruim manda ele denunciar", ele auto afirmou que o fato ocorreu. Smile





Olbap
Olbap
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
Olbap escreveu:Na segunda print relativo ao acontecimento da granada ele fala no chat, " se ele ta achando ruim manda ele denunciar", ele auto afirmou que o fato ocorreu. Smile
Em nenhum momento eu falei que você tinha pedido para o seu amigo botar contrato em mim, quem está falando isso é você, pode reler a minha denúncia, eu digo que o seu amigo botou contrato em mim pois eu já estava enchendo o seu saco.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Olbap
Olbap
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
Outras coisas que eu esqueci de falar, qual o problema das screenshots n serem minhas? 
Provas são provas amigo, então quer dizer que um assassinato não pode ser comprovado pelas imagens registradas por uma câmera de segurança pois não foi o morto que gravou?
E só a sua palavra não basta para comprovar que anda só com rifle e eagle, você poderia facilmente pegar uma granada com amigo, ou comprar ou pegar no kit da org.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





EuroZ_SaydeN
EuroZ_SaydeN
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
Se foi DM ! por que não há prints do ocorrido e por que não há prints do /VERCOMBATES ? e cade as prints do posto e do momento da explosão , se uma pessoa colocar contrato em alguém e por conta própria ela não e obrigada a fazer isso. Cool





Olbap
Olbap
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
EuroZ_SaydeN escreveu:Se foi DM ! por que não há prints do ocorrido e por que não há prints do /VERCOMBATES ? e cade as prints do posto e do momento da explosão , se uma pessoa colocar contrato em alguém e por conta própria ela não e obrigada a fazer isso. Cool
Puts, não sabia que era tão difícil de ver que eu esqueci de tirar print, e também ELE ASSUMIU QUE ELE USOU A GRANADA MANO, É SÓ OLHAR AS PRINTS.





Olbap
Olbap
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
EuroZ_SaydeN escreveu:Se foi DM ! por que não há prints do ocorrido e por que não há prints do /VERCOMBATES ? e cade as prints do posto e do momento da explosão , se uma pessoa colocar contrato em alguém e por conta própria ela não e obrigada a fazer isso. Cool
Mais uma coisa, desculpa se eu parecer ignorante, mas, o que você tem haver com a denúncia?
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





mmmateus666
mmmateus666
Novato
Novato

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty
Olbap escreveu:
EuroZ_SaydeN escreveu:Se foi DM ! por que não há prints do ocorrido e por que não há prints do /VERCOMBATES ? e cade as prints do posto e do momento da explosão , se uma pessoa colocar contrato em alguém e por conta própria ela não e obrigada a fazer isso. Cool
Puts, não sabia que era tão difícil de ver que eu esqueci de tirar print, e também ELE ASSUMIU QUE ELE USOU A GRANADA MANO, É SÓ OLHAR AS PRINTS.

Não, eu não assumi que "usei a granada", até porquê não foi verdade, e contra fatos não há argumentos, e a respeito da sua resposta acima, ele é meu líder, e ele pode sim se pronunciar na denuncia, pois sou membro da org.
Não há provas o suficiente que eu fiz tal ato contra sua pessoa e você ainda insiste nisso, incrível como você gosta de ver player sendo punido, e também até mesmo forjando denuncia. Por favor vamos parar ai que ta feio.  bounce





Conteúdo patrocinado

[5/12/2019] Denunciado: [Hitmans] suetammm666 - DM e contratos combinados só para justificar mais DM. #12543 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos