LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Capruni5000_FrosT
Capruni5000_FrosT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
398346

Motivo:
EM BUSCA DE PROCURADOS , NOTAMOS QUE O INDIVIDUO ESTAVA COM 21 ESTRELAS DE PROCURADO , VTR 01 DA POLICIA FEDERAL COM O ATIRADOR Capruni5000_FrosT e o Perito Famelao_FrosT , Demos /voz 3 vezes para a rendição do procurado , o mesmo fugiu ultilizando JetPack e Saindo do Servidor em Seguida

(irá observar nas imagens o mesmo esta na primeira imagem com o jetpack nas costas , na segunda imagem esta voando e na terceira sai do jogo)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Não Pois ele saiu do Servidor





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Na primeira print vemos que ele ja estava saindo de jetpack pois o pé nele ja nao estava no chão, se fosse uma print q ele estivese pegando seu jetpack e com os 2 pés no chao possivel ser ant rpg, agora ele ja tava vazando provalvemte antes de voces chegarem, e em  seguida ele pego e meteu o pé.
Na terceira print vemos que ele deu /q mas ja nao era possivel voces fazerem nada...
Caso UP o membro sofrera punição e um xingamento verbalmente, avisando ele!





Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Recusado
Por isso que falam que eu sou louco eu realmente gravo tudo, bom vamos la nesse momento eu tinha entrado de rt e vi sim voz de policia mas como vi ao meu redor n vi nenhum carro então liguei o fraps para ter como prova caso acontecesse algo, você não se importou em perguntar in game oque ocorreu certo ? se falasse que estava atras de mim assim eu ia me render pois ja estava ciente do erro mas não vc optou por vir aqui me denunciar lamentavel, no meu video mostra eu tentando entrar na loja para o roubo e não conseguindo em seguida eu pego o jetpack e saio mas percebo q estou de rt então saio do jogo 
Minhas provas:https://www.facebook.com/100042281898188/videos/138658554220207/?id=100042281898188





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Então o Sir estava de relogio parado[RT] e as provas dele prova tudo ja, em fim...
Agora vem dos admins.





Jhope
Jhope
Novato
Novato

Recusado
Denuncia @FAIL


O denunciado apresentou contra provas validas para sua defesa





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos