LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Eduardo_Helper
Eduardo_Helper
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
560

Motivo:
Estava no beco ao lado da 24/7 com membros do Governo e alguns novatos quando o Harp_oonum me aplicou /SU Resistência a Prisão sendo que eu não estava procurado e logo após me aplicou /SU Tentativa de Homicídio sendo que eu não iniciei combate com o mesmo.

Tive que dar page up porque foi tudo muito rápido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Harp_oonum
Harp_oonum
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente, qual a necessidade de focar a denuncia só em mim? Além de mim tinha outros cops, então você devia mencionar todos que estavam presente no momento. 
Segundamente, você começou um beco na 24/7 oferecendo maconha, já tá errado ai, porque você sabia que atrairia cops, para tentar evitar seu beco, assim que chegamos você estava negociando com um meliante, e então demos /voz ; Revista de Rotina , em seguida você abriu seu inventário ignorando nossa /voz, e pegou um lança-rpg como mostra na sua 2º print você pegoou um lança-míssel em 18:33:15 então você já começou errado, desrespeitando a /voz e atirando sobre nós. 
Terceiramente, apliquei o su /rp porque você resistiu a prisão não respondendo, não dando /h, em seguida que você zukou a gente, dei /su th devido a você ter ferido a mim e meus aliados.





Eduardo_Helper
Eduardo_Helper
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde.

Assunto resolvido in-game. Peço que ignore a Denuncia Fórum.





Harp_oonum
Harp_oonum
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido in-game ocomo o mesmo falou.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia Resolvida in-game.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos