LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SteangsPro_ThiieF
SteangsPro_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
50228

Motivo:
Eu estava com minha parceira de ronda, quando os membros da hitmans chegaram mandando voz de assalto sendo eu n estava sozinho.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





caraiTOXICO
caraiTOXICO
Novato
Novato

Recusado
Como viram na print, eu não estava sozinho, estava com mais amigos em assaltos e sequestros, quando demos /voz no individuo, ele estava sozinho, e não aceitou, logo em seguida rapidamente chegou outro player dizendo que estava com ele, dizendo que fomos ant rpg, não tenho print que prove, mais tenho mais players que estavam online comigo.





caraiTOXICO
caraiTOXICO
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como viram na print, eu não estava sozinho, estava com mais amigos em assaltos e sequestros, quando demos /voz no individuo, ele estava sozinho, e não aceitou, logo em seguida rapidamente chegou outro player dizendo que estava com ele, dizendo que fomos ant rpg, não tenho print que prove, mais tenho mais players que estavam online comigo.





Dionisio
Dionisio
Novato
Novato

Recusado
Me espanta tamanha falta de responsabilidade em abrir uma denúncia como esta. Demos /voz antes do jogador Lefiya chegar, enquanto você estava sozinho. No print postado como prova, nem sequer está com /timestamp para ver em que momento realmente a abordagem aconteceu.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência do /timestamp.
Tópico fechado.



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos