LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
41509

Motivo:
Eu estava tranquilo na prefeitura quando este sujeito me da um tiro sem eu fazer nada contra o mesmo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





caraiTOXICO
caraiTOXICO
Novato
Novato

Resolvido
Me espanta tanta infantilidade de muitas pessoas nesse servidor, acaba ficando um jogo chato e infantil em meio a tantas crianças.. Cade o print de que você era meu contrato infeliz ? Porque não tirou isso também ? Sei que os staffs vão dar up na sua denuncia pois não tenho print, Mas da proxima vez seja mais homem, tire print quando você morre também, se não sabe sou um Hitman, infeliz, cumpro contratos.. Não tenho paciencia com criança em jogo, ja basta minha filha na vida real, não tenho tempo de ficar discutindo muito menos com "provinhas" ! JOGO PRA ME DIVERTIR MAS SOU RPG ! 
Pode ter certeza que você estará marcado aqui comigo ^^ Mas da proxima tira print de quando você morre POR CONTRATO Smile !





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Digitar um texto assim é muita perca de tempo, se não tiver provas nem adianta argumentar pq não cola. Agora com essa punição, vc poderá ter mais tempo para ''BRINCAR/CUIDAR'' da sua pequena filha <3.
Bom dia e passar bem!





caraiTOXICO
caraiTOXICO
Novato
Novato

Resolvido
Perca de tempo é eu discutir com criança em forum, vo nem perder tempo, acéfalo !





caraiTOXICO
caraiTOXICO
Novato
Novato

Resolvido
Se os adm's são "competentes e justos" como dizem que são ! E não tiverem preguiça, vão olhar os logins e ver que foi contrato ^^
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Moleque, você não tem que pedir para administrador olhar loguins não. Você tem que ter as provas, os administradores estão aí pra fechar a denúncia de acordo com as provas e contra-provas. Você não tem prova nenhuma e quer que o administrador perca tempo (Com o servidor lotado de players para atender no server) para procurar algo que tu deveria ter printado? Por favor né..





EuroZ_SaydeN
EuroZ_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
[Líder Hitmans Presente] 

Bom essa denúncia está praticamente pela metade pois o individuo [Daniel_SaiinT] não morreu, e isso realmente poderia ser contrato e também
isso pode ser facilmente resolvido em game más como tem gente que não se importa com os outros ai fica complicado.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia UP
Player será punido por DM
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos