LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Volpix
Volpix
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
11520

Motivo:
Bom estava indo no atendimento ts3 pra sabe doq meu amigo precisava lá. o charada vai e me puxa. até onde eu sei ele é dono não adm ts3. ai ele puxou varias vezes me imposibilitande de falar com meu amigo, após eu sair varias vezes ele foi e me baniu por conta fake e dps editou o motivo pra n dar ruim pra ele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
sim





Volpix
Volpix
Novato
Novato

Recusado
O charada ainda teve coragem de dizer que foi pelo primeiro, até onde eu sei, atendimento são feitos por ordem alfabetica





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Eu mereço, em fim vamos la, primeiro que o atendimento via TS em quem está suporte é puxado primeiro quem o administrador quiser, ou seja, pra mim não existe ordem, quem eu ver la primeiro e puxar será atendido e foi o que aconteceu com você, entrou suporte e foi puxado na presença do zeebool ainda e ficou trollando voltando para o suporte sendo que não precisava. Outra coisa a falar para você é que eu não sou administrador TS porém sou responsável dos mesmos na ausência do responsável que é o Ramon que exerce o mesmo cargo que eu no GAME que na minha ausência e na presença dele ele pode sim cuidar do servidor como se fosse eu, fique bem ciente disso infanto. O motivo do banimento foi o que eu expliquei e o que todos admins TS e game sabem, seu banimento ficou com o motivo do ultimo que bani que era por fake e apenas fui e arrumeu, não existe de dar ruim para mim cara jamais aprenda isso! Você foi puxado do aguardando suporte 3 vezes e as 3 vezes foram explicadas juntamente com o zeebool na sala e você fez o que? Voltou ao suporte sem precisar do mesmo e eu fiz o que tinha dito, foi banimento de 30 dias do TS, simples e prático! Agora por essa denuncia sem nexo e por não aceitar as consequências do seu ato levará uma reversa no game de 1k e 1 aviso na conta para deixar de má fé. Aprenda enquanto você é novo amigo pois quando fui la em você o que você me disse mesmo? "EU TAVA IRRITADO" como sempre né.

[01:07:49] Volpix_Hanyou[33] diz: desbane
[01:07:50] Screenshot Taken - sa-mp-016.png
[01:07:50] Novato: Heverton_46(ID: 10) diz: TAVA LA
[01:07:51] [ANÚNCIO SÓCIO]: {FFFFFF}V>MANSÃO ID 303 PERTO HQ BOPE - V>CABEÇA DO CJ - SKIN ID 49, {33CCFF}KeviiN_SaydeN - Celular:[7379] ID:[78]
[01:07:51] [ENTRAR ORG] {FFFFFF}Zedroguina entrou para a ORG: PCC de Sócio!
[01:07:51] ChaRaDa_Shox[8] diz: BOM GAME
[01:07:53] Volpix_Hanyou[33] diz: eu tava irritado






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos