LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
32880

Motivo:
Mano eu sei que diz na regras que » ADMINS DE CARGO DIRETOR OU SUPERIOR NÃO SÃO OBRIGADOS A SEGUIR O TEMPO DE PUNIÇÃO DAS REGRAS, PODERÃO PUNIR CASO QUEIRAM DE ACORDO COM O HISTÓRICO DO PLAYER NO SERVIDOR. «
(Explicação: Caso um player que já tenha um histórico ruim no Servidor cometa algo e um Admin Diretor+ veja a infração, poderá punir de acordo com o tempo que achar suficiente...


Meu ato foi explodir CB no meio de varios jogadores, porém se você averiguar vai ver que a punição seria 350 minutos + aviso.
Ok ok , eu estava no meio de varias pessoas e esse fato pode ser acrescentado na punição , certo eu compreendo e aceito. O que eu acho errado e punir por 5K de minutos sendo q a punição normal seria 350 , mano não bate , até 1k de minutos tudo bem mais 5k de minutos por um ato desse mano... eu tinha so 1 aviso até então e meu historico não e tao ruim assim pra eu merecer 5k de minutos carandiru, eu novamente sei q estou errado , só que não acho certo dar tanta punição assim, eu peço que o xandy veja o tópico com o bom senso.


Falei com Charada no ts mais ele foi completamente orgulhoso com a sua posição, eu queria ver se fosse com ele se seria assim, e  também e muito dificil conversar com pessoas que tem o EGO inflado por ser "dono" ele inclusive faz questão de mencionar isso sempre q fala algo, totalmente egocêntrico e nada humilde, fica difícil sabe? por isso postei esse tópico , nada pessoal  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Serei breve na denuncia pois tem muitos players precisando de ajuda dentro do servidor...

Fato: O mesmo usou uma CB(Bomba) no meio de muita gente que seria mais(+) de 20 players entre novatos/players em um DROP DE CAIXAS PARA INICIANTES E PLAYERS ou seja, se 300 minutos(Valor do DM) você fazer as contas vai dar o seguinte valor já pegue sua calculadora ai meu amigão... 300 x 20 = 6000 mil minutos de cadeia correto? Então eu ainda lhe dei 5k só amigo de cadeia e pelo meu erro eu irei aplicar o correto pela quantidade de players do vídeo que irei postar à seguir...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em fim e agora abaixo o histórico do mesmo em denuncias/DMS dentro e com o servidor...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumo de tudo, fez atos graves de DM foi punido e não aceitou de modo algum a punição dada que eu ainda errei que seria de no minimo 6000(mil) minutos e não 5000(Minutos), espero que compreenda e não faça mais isso dentro e com o servidor pois é muito prejudicial e digo mais, levará uma reversa pelo fato de ser atendido no TS explicado a situação e não ter aceito boa noite.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Bom, na minha opinião foi uma falta de maturidade e de respeito da  sua parte  por fazer isso com vários novatos, isso mostra que você ta cagando para o futuro do nosso servidor, o que move o servidor hoje em dia são os players do bem, players como você não tem nem que está jogando aqui, isso só faz novos jogadores a sumir do servidor, as provas são claras demais, você explodiu uma CB onde estava ocorrendo um drop de caixinhas para novatos, na última vez que fizeram isso o acusado tomou 15 dias de banimento e 10k de cadeia, ainda foi pouco, você acertou bastante players, Charada pegou leve demais, você já tem um histórico de ter várias denuncias e cadeias por DM, não tem nexo criar essa denúncia.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Primeiro que você não manja nada das regras, isso é visível!! 350 minutos de cadeia aviso por DM? ta sabendo legal.

Porem isso não vem ao caso, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegou leve demais ao punir você, é visivel a presença de mais de 30 pessoas no evento  e você taca um CB em todos eles, e lembrando que a punição por DM é 300 minutos POR PESSOAS, conseguiu entender agora a gravidade do assunto? se eu fosse o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], daria a punição por cada pessoa que você atingiu ai nesse vídeo.

Espero que você aprenda com essa punição, sem contar que essa punição foi leve demais, se fosse eu te punindo, o manimo que você iria ganhar é um ban temporário por troll ao server, pois muitos membros estavam naquele recinto, antes de denunciar / ou fazer alguma gracinha em um jogo que deveria ser saudável, leia as regras.


Por mim, o Administrador Dono, aplicou a punição corretamente, sem contar que ele foi bonzinho demais com você ao dar essa cadeia reduzida pelo seus históricos de denuncias 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segundo a regra que você mesmo recita

» ADMINS DE CARGO DIRETOR OU SUPERIOR NÃO SÃO OBRIGADOS A SEGUIR O TEMPO DE PUNIÇÃO DAS REGRAS, PODERÃO PUNIR CASO QUEIRAM DE ACORDO COM O 
HISTÓRICO DO PLAYER NO SERVIDOR. « 
HISTÓRICO DO PLAYER NO SERVIDOR. « 
HISTÓRICO DO PLAYER NO SERVIDOR. « 
HISTÓRICO DO PLAYER NO SERVIDOR. « 
HISTÓRICO DO PLAYER NO SERVIDOR. « 
(Explicação: Caso um player que já tenha um histórico ruim no Servidor cometa algo e um Admin Diretor veja a infração, poderá punir de acordo com o tempo que achar suficiente... 





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[quote']Charada[/quote']

Resposta do charada : Fato: O mesmo usou uma CB(Bomba) no meio de muita gente que seria mais( ) de 20 players entre novatos/players em um DROP DE CAIXAS PARA INICIANTES E PLAYERS ou seja, se 300 minutos(Valor do DM) você fazer as contas vai dar o seguinte valor já pegue sua calculadora ai meu amigão... 300 x 20 = 6000 mil minutos de cadeia correto?




Mano pelo que sei está errado, no caso você ta considerando como se fosse dm em cada um player certo? como se cada um deles viessem recorrer a uma denuncia , explodir CB é um ato meu amigo não tem como mais de 1 pessoa me denunciar por isso, quer um exemplo ? veja  esta resposta de uma denuncia que fiz no fórum e já tinham denunciado o cara pelo mesmo ato. veja a resposta:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Então , outra coisa, a denuncia e para o charada , não para esses "panelinhas" que responderam ao tópico sem ser mencionado. Também vale lembrar que eu não estou recorrendo meu ato ( que considero completamente errado e estou arrependido) mais sim a punição que eu achei sem noção. Eu devo ser punido sim, mais não acho que um ser humano cheio de falhas pode condenar outro por um erro. 

@att





NinFeTa_SaydeN
NinFeTa_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
kkkkkkkkkkkkkkk coitado do Psique


PUNIÇÃO DE FÓRUM


20 WARNS
Motivo: comentando sem ser citado!


Responsavel: Takasu_StarK





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Administrador agiu corretamente.
Não é necessário um player vir denunciar para um administrador punir, se o aviso foi dado ou o administrador viu o ato, ele tem total permissão para aplicar a punição com as devidas provas.
Atenciosamente,
RC





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos