LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty
E ai galera do BPS, hoje venho aqui pedir a opinião de vcs sobre essa punição. O contexto é o seguinte, um nojento chamou um adv de "preto imunod" no chat dos adv, fiz uma denuncia via ts e a punição foi um ban temporario. Pergunta, vcs acham q atos de racismo como esse deveriam ser punidos com ban temporário ?
Sei que nas regras do sv a punição pra esses casos como esse ficam a critério do staff responsável por punir a pessoa que cometeu o ato mas particularmente acho que em casos de racismo, entre outros tipos de discriminação, o ban deveria ser permanente tendo em vista que tal ato é repugnante principalmente dentro de um jogo qual todos estamos tentando fujir do stress da vida real onde vemos muita desgraça acontecendo o tempo inteiro. Mas como não sou dono da verdade vim perguntar a vcs.
Sem mais,
                                Drive_SaiinT

Racista_De_Merda.vtnc:

Perguntei ao ADM se ele havia tomado ban:





Hush
Hush
Novato
Novato

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty
Drive_SaiinT escreveu:
E ai galera do BPS, hoje venho aqui pedir a opinião de vcs sobre essa punição. O contexto é o seguinte, um nojento chamou um adv de "preto imunod" no chat dos adv, fiz uma denuncia via ts e a punição foi um ban temporario. Pergunta, vcs acham q atos de racismo como esse deveriam ser punidos com ban temporário ?
Sei que nas regras do sv a punição pra esses casos como esse ficam a critério do staff responsável por punir a pessoa que cometeu o ato mas particularmente acho que em casos de racismo, entre outros tipos de discriminação, o ban deveria ser permanente tendo em vista que tal ato é repugnante principalmente dentro de um jogo qual todos estamos tentando fujir do stress da vida real onde vemos muita desgraça acontecendo o tempo inteiro. Mas como não sou dono da verdade vim perguntar a vcs.
Sem mais,
                                Drive_SaiinT

Racista_De_Merda.vtnc:

Perguntei ao ADM se ele havia tomado ban:
eu concordo. De todo esse tempo jogando tem um único homofóbico que também me cerca com palavras podres e eu sempre estou tentando ignorar e levar no humor, porém, realmente, seria bom uma punição que fizesse esses tipos de pessoas sentirem na pele o que é ser discriminado por sua orientação sexual, cor e outros. Entretanto, até agora estou gostando dos administradores do servidor, particularmente não tenho tido problemas com nenhum em relação a tudo e agradeço por isso. Quando quebro regras reconheço e quando solicito ajuda ou questiono algo sempre sou atendido. É isto.





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty

eu concordo. De todo esse tempo jogando tem um único homofóbico que também me cerca com palavras podres e eu sempre estou tentando ignorar e levar no humor, porém, realmente, seria bom uma punição que fizesse esses tipos de pessoas sentirem na pele o que é ser discriminado por sua orientação sexual, cor e outros. Entretanto, até agora estou gostando dos administradores do servidor, particularmente não tenho tido problemas com nenhum em relação a tudo e agradeço por isso. Quando quebro regras reconheço e quando solicito ajuda ou questiono algo sempre sou atendido. É isto.
 Não tenho absolutamente nada contra os staffs só não achei justa a punição aplicada





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty
Sei lá. Se bem que coisas mínimas são coisas que viram coisas grandes, e por isso não podem as deixar batidas. Mas o acusado eu conheço bem, ele é apenas troll e nada mais, tenho certeza que não foi algo verdadeiro do que ele pensa à respeito da raça negra.





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty
Smoqay MalLBorO escreveu:Sei lá. Se bem que coisas mínimas são coisas que viram coisas grandes, e por isso não podem as deixar batidas. Mas o acusado eu conheço bem, ele é apenas troll e nada mais, tenho certeza que não foi algo verdadeiro do que ele pensa à respeito da raça negra.
Espero realmente espero q n tenha sido serio pq isso seria bem triste, entre mts fatos, por n conhecer ele vim aqui no fórum 





SeiyA_SaiinT
SeiyA_SaiinT
Participativo
Participativo

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty
se for entre amigos acho suave, fora disso tem q tomar a pior punição





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty
kkkkk tomo patin 


Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso 2014-747086355-2014-746968703-2014082921832_20140829_20140830





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty
[sucesso="TÓPICO FECHADO"]SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES![/SUCESSO]





Conteúdo patrocinado

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos