LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
481327

Motivo:
Venho por meio desta reivindicar uma necessidade de esclarecimento(numa questão) que atinge muitos players (ouço muito falar desde que cheguei \O/) e que hoje aconteceu comigo.
Obviamente não sei se antes alguém tinha exposto a questão aqui, mas eu vim contribuir para que isto seja esclarecido e que todos amanhã depois possam fazer jus à (futura) regra.

Saí de casa e me deparei com estas vozes de sequestro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma ocasião muito conhecida no servidor e que até aqui não tem explicação nítida nas regras de sequestro/assalto/emboscada me fez depois de 20 minutos jogando, ser punido por ANT RPG — Oras .....

Partindo do pressuposto que os sequestradores enviaram horrores de relatórios, eles foram atendidos pelo: Dybala_Helper e pelo Erick_Staff que na ocasião o mais antigo("responsável") recusou a falar em público (obviamente) qualquer instrução e/ou resolução do problema naquele momento, que poderiam ser: me instruir na rendição ou instruir os sequestradores que ali não poderiam sequestrar.

Sabemos que o mais antigo na ocasião era o Erick_Staff e por conta disto nada tenho a falar do Helper que foi ali somente tirar duvida de outro sequestrador.

A minha punição no jogo só chegou depois de 20 minutos da tentativa de sequestro, sendo assim é notório que o Erick teve dúvidas com relação a ocasião, me deixando sem total resguardo das regras.
Mas no momento simultâneo em que ele atendia os Sequestradores, eu estava na mesma sala que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no ts e tirei a simples dúvida com ele, fui instruído que naquele local eu não poderia ser sequestrado.
Segui a instrução em tempo real e fiquei trolando os sequestradores dentro do meu espaço (portões para trás em frente à casa).

20 Minutos depois chega a punição...
» Solicitei suporte
» Fui puxado na sala da Administração com todos os Admins
» Pedi que ele me dissesse o parâmetro para aplicar tal punição
» Posteiormente ouvi o que eles tinham a dizer e claro, sempre questionando dentro do possível
» na sequência eu informei que fui instruido pelo Leo_Staff e disse que o mesmo estava na sala do TS comigo no momento da ocasião e claro, ninguém melhor do que um administrador antigo e confiável e em tempo real para tirar minha dúvida
» Leo é puxado para a sala
» As conclusões com relação ao caso entram em contradição [...]

Leo está errado? não sei
Erick está errado? não sei mais
Roox (presente na sala) está errado? não sei mais

Por fim deixei a sala dizendo que estava tranquilo e que eles decidissem o que fazer daqui em diante.

— 17 minutos depois eu sou puxado no TS pelo Erick para ouvir a proposta dele após este tempo de conversa entre os administradores;
Ouvi a proposta (listada no item abaixo) e questionei também, decidi não aceitar doar 42KK[b] para os sequestradores pelo simples fato de ser notório a falha interna e a tentativa encobrir o erro fazendo com que eu desse os KK's e posteriormente ser retirado da prisão com aviso removido por uma falha que não foi minha.

— Falta esclarecimento da regra perante a ocasião/local » Depois disto todo o time pensará uniforme e ninguém será prejudicado.

Uma das principais funções do Administrador é instruir o player e garantir que tudo ocorra dentro das regras, mas se não há regra clara para ele(notório) e para os demais com relação àquele ato, porque não instruiu a todos na ocasião?!

Preferiu me punir depois de 20 minutos sem falar nada como se eu fosse o errado, e se eu não questionasse posteriormente?
E 17 minutos após o questionamento eu sou puxado para aceitar ou não uma proposta surreal? Ofuscar o fato? Não, eu não.

Solicito que isto tudo seja esclarecido, e que o aviso seja removido, afinal de contas é proibido sequestrar após combate.

O sequestrador me matou para voltar ao spawn e ser sequestrado, não falei isto no momento pois não lembrei, havia tanta imposição por parte dos superiores(Admins) de que eles estavam certos em me punir...
[b]Prova disto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cansei de escrever, vou cobrar meu tempo...











Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] — O começo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] — A punição


Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
O Erick me puxou na sala do TS me oferecendo 2 opções:
Me render e dar os 42kk aos sequestradores em troca de rendição ou cumprir o tempo de prisão.

Optei por cumprir o tempo de prisão, já que era madrugada e é um horário fraco e que diariamente eu cuido de assuntos do jogo mas somene usando o TS.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Veio por meio desta resposta informar que tudo foi resolvido com todas as partes e instruções passadas, não vamos passar por tau situação novamente, foi um pequeno equivoco de informações, denuncia fechada.

Att: ChaRaDa Shox - Dono | Resp. Administração.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos