LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JokeR_Warlock
JokeR_Warlock
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
555905

Motivo:
Eu e meu companheiro estava atrás do ID do mesmo , chegamos perto dele e demos /voz nele la traz na rua longe do HQ dele , o cara foi e entro dentro da base, praticando nitidamente o Ant-RP.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Nao





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
Só vim avisar que no momento o vídeo que seria a sua prova nessa denuncia contra mim está privado, impossibilitando de até o próprio Administrador de analisar a denuncia ok.
Como eu já sei o que vem na denuncia, vou está postando logo aqui minha defesa com a resposta de um Helper e de um Administrador que já seria membro da Staff que mim responderam e confirmaram que isso não é ant-rpg. E também com a print do /HD ignorada por você, como você não explicou muito bem o ocorrido estarei explicando aqui, estava saindo da minha HQ quando eu avistei a viatura com os dois policiais dentro dela e recuei apos a voz para dentro da HQ para guardar o carro e depois sai para fora para mim render aos mesmos, como você vê na print, a rendição foi ignorada pelos dois policiais que foram embora em seguida.

QUANTO A MINHA CONVERSA COM O HELPER QUE PEGOU A INFORMAÇÃO COM UM ADM JÁ EXPERIENTE E MIM RESPONDEU FOI O SEGUINTE: EU EXPLIQUEI O OCORRIDO AO HELPER E EM SEGUIDA PERGUNTEI SE ERA ANT-RPG, O MESMO COMO RESPONDEU NA PRINT APRESENTADA DISSE QUE DEPENDERIA DA QUANTIDADE DE POLICIAIS NA HORA, EU DISSE QUE FORAM DOIS COMO NO OCORRIDO E ELE DISSE QUE NÃO ERA ANT-RPG COMO ESTÁ NA PRINT.


PRINTS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: CASO A DENUNCIA FOR FAIL PEÇO REVERSA CONTRA O MESMO.





NinFeTa_SaydeN
NinFeTa_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Caso denuncia dê UP membro será punido na org.





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
só vim lembrar o seguinte, sou da organização Hitmans e não da Triads, tente ser mais atento ao colocar as informações na DF.





JokeR_Warlock
JokeR_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Meu caro que o video estar publico como estar na print :https://imgur.com/a/crQLEpp
Que você só saiu do HQ depois que viu que fez merda e que agente falou que iria abri DF contra você 
ai você veio e deu /HD 
eu não ignorei o seu /HD eu só não queria resolver in-game logo depois agente foi em outro id , e depois voltamos pra te prender (No caso em outra ação)
porque estou farto de players como você que faz ANT-RP e depois fala que não fez
reagem 3x1 ... etc 
é só um detalhe questão de org que foi colocada na DF , porque não lembrava qual o nome da org que você esta






Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
1- No momento que eu comentei o vídeo estava privado, você colocou publico apos o alerta da postagem minha resposta aqui.
2- sobre eu ter saído da HQ depois de guardar o carro para você efetuar a prisão é o seguinte, primeiro corrigindo o que você disse acima, você não disse a mim que ia mim levar fórum, eu apenas dei o /HD para você prender mesmo, e sobre você ter ignorado o meu /HD pois não queria "Resolver in-game" aí é que tá, como isso não foi um ant-rpg como o próprio Administrador falou então não tinha nada para a gente resolver in-game, sobre o exemplo que você deu de reagir a 3x1, a ronda de vocês estavam em apenas duas pessoas então se eu quisesse poderia reagir numa boa.
3- Você estava de frente a minha HQ e viu eu saindo com um veiculo da HQ dos Hitmans que tem a cor diferente dos carros dos Triads e também o nick de um Hitman tem uma cor diferente dos Triads, outra coisa é um detalhe importante e não "só um detalhe questão de org", se fosse um pequeno detalhe a Líder dos Triads não teria se pronunciado aqui na Denuncia por engano.



só deixando uma coisa a questão aqui, eu sei que você não estava na frente da minha HQ por que estava rondando e acabou mim achando, você deveria estar mim esperando sair da HQ a quase dois minutos ou mais como mostra no próprio vídeo que você fez (o /procurar), você tava tentando forjar uma denuncia contra mim por isso parou de gravar quando viu que eu sai do carro e tava saindo da HQ para mim render como mostra no seu próprio vídeo, dá para perceber se prestar atenção no vídeo, se não fosse isso você teria gravado todo o ocorrido.


OBS: REPITO A MESMA COISA QUE DISSE NA MINHA PRIMEIRA RESPOSTA, CASO A DENUNCIA FOR FAIL QUERO REVERSA POR ELE TENTAR FORJAR UMA DENUNCIA CONTRA MIM.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia: FAIL


Motivo: 2X1 ELE PODE SIM REAGIR E COMO MOSTRA BEM CLARO NO SEU VÍDEO ELE AINDA ESTAVA DE CARRO POR TANTO ELE N COMETEU ANTI RPG NÃO.


Topico: Fechado




Para mais informações mim procure no TeamSpeak.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos