LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
282510

Motivo:
Estávamos sequestrando um DETRAN e ele vem e atira em nós quebrando o carro e matando um membro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Phyneasz_KiLLeRx

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
Aguardando o membro se defender





Phyneasz
Phyneasz
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente vou começar respondendo deixando bem claro que em nenhum momento o player "Perry" esta sequestrado ou sendo sequestrado, ao meu ver e acredito que no de qualquer outra pessoa racional exeto você da pra ver claramente que vocês estão dando apenas a voz de  sequestro, em nenhum momento nas suas prints mostra o player algemado ou dentro do carro antes de eu iniciar o combate, engraçado mesmo é você e seus membros botando o "Perry" no carro para sequestrar enquanto estão em combate, vamos aos fatos, no seu print do /vercombates mostra eu iniciando combate com você as 17:46:03 e nesse meu print de 3 segundos depois da pra ver claramente o que eu afirmo acima, você dando uma voz de sequestro, vou repetir pra deixar mais claro, o mesmo n esta no seu carro e nem demonstrar algo n demonstra, está ali apenas parado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


print acima mostrando o que eu afirmo.


depois de você e seus membros estarem em combate você deu /sequestrar, como pode isso vindo do player mais rpg do server rapaz?
ainda afirma que quebrei e explodi seu carro mas em nenhum momento você prova isso claramente, caso não tenha percebido seus prints mostram seus membros atirando em mim e quase me matando também, ao meu ver isso aqui não é uma denuncia e sim nada menos que uma criança revoltada com a rixa que tem com a org rival querendo denunciar qualquer player que faça parte dela mesmo estando sem fundamento algum.





Phyneasz
Phyneasz
Novato
Novato

Recusado
Solicito reversa, Obrigado desde ja pela compreensão .





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia fail por existiu um combate para o mesmo revidar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos