LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DVB_ThiieF
DVB_ThiieF
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
52524

Motivo:
estava eu na minha hq familia de boa, quando o cara chegou me matando sem motivo algum. Quero justiça. Cara não sabe o que é DM?? Vai ler as regras do server...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito

Resposta sobre [D.F]Postado

O que aconteceu nada mais nada menos que foi um bug do jogo, eu peguei contrato no Djonga13_Thiief e como todo Triad/Hitman eu fui e deu /procurar nele ai eu fui ate ele e quando eu cheguei eu so vi o setinha vermelha encima do carro e comecei a atirar ai quando eu fui ver inveis de ter matado o Djonga13_Thiief acabou pegando no DVB_Thiief. Contras Provas: imgur.com/a/vu03Kmz veja com atenção que meu contrato era no Djonga13_Thiief e que eles 2 tavam juntos na hora. Obs: ele chegou pedindo 700k pra n ir forum depois chegou a cobrar denovo mais agora 1kk alende de ter xingado: Confudiu o kct     , como ta na print que tirei, xingar não leva a lugar nenhum, simplesmente me querendo cobrar 1kk pelo ato.





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito

Sobre o resover in-gamePostado

Ele tentou resolver in-game querendo 700k e depois mudando pra 1kk aproveitando da situação, ele nem tava com raiva ou algo do tipo ele so tava querendo me fuder, mal tenho 700k e ainda quer 1kk.      Outra: Senti ofendindo por ter sido xingado de kct  [Kacete]





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia: UP


Motivo: DM  comprovado


Topico: Fechado




Para mais informações mim procure no TeamSpeak.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos