LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
YaGo_mito
YaGo_mito
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
7098

Motivo:
Então, eu anunciei que compro kms ai veio esse cara no meu privado dizendo que vende por 9kk cada km ( Não consegui printar ), falei ok, ai fui fazer trade com ele e ele nao aceitou, e disse que só fazia pelo comando, na hora eu tava com pressa pq iria sair e apertei enter correndo sem querer, no entanto o cara agiu de má fé, tentei resolver in game ele não consentiu com minha proposta, como podem ver nas prints, o staff HabbO_Helper sugeriu que eu criasse uma denuncia com os prints que tenho e pedisse um superior para olhar minhas logs, espero que o ocorrido seja resolvido severamente, deis de já agradeço

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Sdoom_1533

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, como está na print, assim que ocorreu o mal entendido chamei o staff mais ele pediu pra eu vim no forum





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
Espero que vejam os log dele como o helper falou no chat com ele, '' NÃO FOI ELE QUE ANUNCIOU,FOI EU'' , eu anunciei assim > /an Vendo 1 moeda vip , e ele chamo no sms e eu falei vendo 1 , dai ele pediu o valor eu falei 10kk, dai ele falou Faz por 9kk?  E eu aceitei.

Como pode ver ele recuso meu pedido, e eu mandei dnv e ele aceito e agora ele vem chorar forum? kkk 

Espero que de  reversa nele por má fé e nenhum  momento falei que estava vendendo KM = 1k de moedas vip, até no sms avisei que era 1





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia Recusada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos