LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
733381

Motivo:
Coloquei Roberto123, pois ele não é mais da minha familia e não sei que nick name ele está agora , e coloquei "Civil", Pois também não sei em que org ele está.


Como pode ver nos prints emprestei "3.000 MOEDAS VIPS" para esse player que era da minha mesma familia (TheDevil) , Pois ele estava pedindo no /fchat (chat da familia ) moedas vips emprestadas , para pagar dia 29 /03/2020.

Eu aditava que ele iria pagar, Pois ele era o lider da mayans.
( ~então se um player consegue ser lider então ele tem palavra pelo menos era isso que eu pensava .)

Chegou dia 29/03/2020 e ele não me pagou nem se quer logou em nenhuma hora do dia, fiquei monitorando para ver se ele logava mais foi uma perda de tempo.

Observação: Estou fazendo essa denuncia Dia 30/03/2020 , caso o player me procure até antes do Adminstrador verificar a denuncia responderei abaixo como resolvido ou mantenho a denuncia , caso não tenha mais contato com o player eu não colocarei resposta signinficando que mantenho a denuncia.

Olhei ( /familia info ) e vi que ele tinha saido da familia , acredito que saiu para não pagar a divida.

Tirei os prints na hora e no dia que eu emprestei , com a confirmação dele que pagaria no determinado dia, Pois caso ele não paga-se eu iria denuncia-lo até porque não se empresta moedas vips mais abri uma exceção para ele porque ele era lider de uma org e não é qualquer player que consegue ser lider, pela seleção rigorosa que existe e precisa conhecer muito bem as regras.

Eu não espero receber as moedas, pois eu devevia estar quebrando alguma regra ao emprestar moedas (Porfavor me informe qual a regra se tiver ), mais queria que esse player fosse punido devidamente pelo ato de abusar da boa vontade de um membro da familia que só teve o objetivo de ser prestativo, e assim como aconteceu comigo poderia ser com qualquer um membro da familia menos ciente.






Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
DENUNCIA UP


O MESMO JA ESTA BANIDO





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos