LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
240320

Motivo:
EU NÃO QUERO OS DENUNCIAR, apenas criar um tópico para formalizar o que aconteceu, como não existe "revisão de blacklist de líderes" vou colocar aqui, repetindo ISSO NÃO É UMA DENUNCIA.
peguei líder groove a um tempo atrás, correu tudo bem, ai o Roooox_Shox viu que ocorreu tudo bem, e uma semana depois de ter acabado meu tempo de líder na groove street, colocou me de líder taliban, Após aproximadamente 15 dias de liderança eu pedi uma ausência pois minha familia viajaria pra passar o natal em uma roça onde não tem nem sinal, quem dirá internet. Pelas regras de líderes eu poderia pedir ausência de até 15 dias sem problema algum, sendo que a taliban estava em atividade constante. sendo que antes da ausência eu entrei para o suporte TeamSpeak. quando eu coloquei a ausência, falei com o Roooox que na pior das hipoteses eu poderia voltar em 15 dias mas que provavelmente se desse tudo certo eu voltaria cerca de 4 dias antes da ausência de 15 dias terminar. depois de um tempo, o Roooox me falou que ia me tirar de líder, não entendi o porquê, dizendo ele que por causa da ausência, sendo que é permitido 15 dias segundo manual de líderes e ainda assim eu disse que voltaria 4 dias antes se tudo desse certo. mas "aceitei" ser tirado de lider(afinal o que eu poderia fazer?). ele disse que por eu fazer parte do suporte TS não me daria punição alguma, até ai tudo bem, eu não estava de black list. hoje, já que eu não estava de black list, eu fui perguntar a ele se eu poderia ainda ser líder, no TS, em uma sala que o ChaRaDa_Shox estava presente. o ChaRaDa falou que eu não vou ser cargo nenhum do servidor alegando que falei mal da Hanna_Staff, porque em um dia fiz uma brincadeira que ele entendeu mal, eu só falei a frase "eu não gosto da hanna" brincando e ele sabe disso mas procurou justificativa para me tratar dessa forma. sendo que não falei mal de caracteristica alguma da Hanna_Staff eu até gosto muito dela como staff do server. sendo assim o ChaRaDa ficou sendo ignorante comigo na sala e o Roooox me colocou de Black list de líderes alegando "má conduta, não serve para ser líder". Eu não quero prejudicar o Roooox nem o denunciar, porque eu gosto dele, mas achei indevido a black list, fui um bom líder, mantive a atividade na org, não levei nenhum forum up e nem nenhum ponto líder. (obs: no comecinho da liderança eu não consegui atividade na taliban, porém depois eu consegui muita atividade, acho importante registrar isso também). eu sei que ninguém vai me tirar de black list, porque nesse servidor se você denuncia um player, o staff responsável vai avaliar e aplicar uma punição, mas se você denuncia um dono, nada acontece, porque os responsáveis pelas denuncias contra eles são eles mesmos e lógico que eles não vão se julgar atitude errada e nem se aplicar punições, eles simplesmente fecham o tópico, e se quiserem ainda aplicam punição no player que os denunciou, mas vou repetir, isso não é uma denuncia, então peço que não me apliquem punições alguma pois não fiz nada de errado.
Eu sei que não vou ser tirado da black list

(ISSO NÃO É UMA DENUNCIA)

Provas
Não precisa

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & Roooox_Shox


Tentou a resolver:
Sim mas o charada se mostra não querer conversar comigo toda vez que entro na sala, fica falando (move ele pra fora vai). inclusive não é só comigo, com muitos players que eu conheço meio que ele decide com quem conversar direito e com quem não conversar.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Agradecemos seu feedback. Sua BlackList continua conforme dito a você na sala do TeamSpeak, bom game e bom fim de semana.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos