LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
105944

Motivo:
Seguinte eu estava em cima do carro do detran e eles foi ''assaltar'' o cara,dai sai de cima do carro do Detran (Guincho) e fui na rua peguei um desert na minha mochila e fiquei andando , Ai ele Lider ratinho e o membro Matador veio me matar Ratinho tirou 40% Da minha vida sem colete e matador acabou tirando 60% e assim me matando ( Junto com seu lider, sem eu fazer nada).
-----------------------------------
OBS: Se precisa abrir uma denuncia em outra area contra o Matador e so me falar,mais eu acho que não precisa, porque esta junto com o Lider e ele consegue avisar o membro...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Lider) - MatadorFree (Membro)

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





RaTiNhO_Rockefeller
RaTiNhO_Rockefeller
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite!
Estávamos em uma ronda de assalto/Seq, na hora em q abordamos um membro do DETRAN, Meus membros atiraram no veículo até q matou o sujeito os tiro acertou no SdooN pois ele tinha decido de JETPACK no carro do DETRAN, foi ai q meus membros deram as vozes á ele de assalto duas vezes como mostra na foto na hora da primeira prit estavo pegando minha moto de inv pra ir atrás do novato q tinha roubado nosso subaro se nas outras foto mostra ele morto foi pq resistiu ao assalto. N tenho print pq num dei atenção ao assalto pois como falei fui atrás do novato q tinha pega o subaro da org e também não achei q chegaria a esse ponto pq era 4x1.





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Resolvido
RaTiNhO_Rockefeller escreveu:Boa noite!
Estávamos em uma ronda de assalto/Seq, na hora em q abordamos um membro do DETRAN, Meus membros atiraram no veículo até q matou o sujeito os tiro acertou no SdooN pois ele tinha decido de JETPACK no carro do DETRAN, foi ai q meus membros deram as vozes á ele de assalto duas vezes como mostra na foto na hora da primeira prit estavo pegando minha moto de inv pra ir atrás do novato q tinha roubado nosso subaro se nas outras foto mostra ele morto foi pq resistiu ao assalto. N tenho print pq num dei atenção ao assalto pois como falei fui atrás do novato q tinha pega o subaro da org e também não achei q chegaria a esse ponto pq era 4x1.  
1-Não sou socio/não tenho jetpack permanente , como usei esse tal ''JETPACK''?
2-Pelo oque eu vi,você não mato ninguem la perto e nem estava tentando,apenas veio e ajudo seu membro a fazer DM em MIM (Que foi o unico que saiu morto..)
3-Você mando as vozes de assalto  para o menor motorista do detran
4-Esperando suas provas doque você disse,porque agora so falou vlw,FLW.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
Ambos serão punidos por DM (400 minutos de cadeia) está claro que a voz não foi para o SDoom.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.

Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos