LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
454913

Motivo:
esse membro do detran me matou na penitenciaria sendo que o trabalho dele está sujeito somente a abordar para aplicar multas e guinchar carros em locais proibidos ou com multas .

mais ele resolveu atirar em mim dentro da penitenciaria´, como se fosse algum agente penitenciario bom mesmo que ele fosse teria que dar voz de prisão .

enfim ,como o servidor é rpg membros do detran não trabalham pelo que eu sei na penitenciaria muito menos atiram para matar sem abordar o suspeito a menos que o suspeito reaja ou tente algo contra a vida do proximo .

espero que o jogador seja punido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com /a/hPlIlaP

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não.





BRUXOO_YT
BRUXOO_YT
Novato
Novato

Resolvido
Nai atirei exatanento dentro como se refere ! Porem atirei nele sem queree me confundi com ele com o suspeito que atirou em mim dentra penitenciaria enqusnto eu estava trabalhando de advigado porem com ele disse eu atirei nele mas foi sem intencao nem uma, E ele ainda oerguntou se eu queria resolver ingame mas disse q ele poderia denuncia por eu acha q eu estava certi de pos que ele denuncio ele falo cmg eu expliquei oque aconteceu ele falo q tava de boa pesso desculpas ae

E espero q nos tenha se resolvido?





VoDKa_Dragons
VoDKa_Dragons
Novato
Novato

Resolvido
falta de /timestamp aguardo a denuncia ser resolvida pelo adm!





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como UP!






Player será punido com 400 min pelo ato de DM.




Regras gerais do Servidor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.




@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos