LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
T_Trut
T_Trut
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
551450

Motivo:
Bom fui sequestrado pela Máfia Mexicana, estava como motorista Koala_SancheZ, expliquei para os mesmos que o meu teclado do notebook não estava funcionando a tecla g h, seta pra cima e esc os mesmos não acreditaram e chamaram o ADM. Com isso fui colocado na cadeia adm por 500 minutos e recebi um aviso. Venho com 2 vídeos provando o nao funcionamento do teclado. Segue abaixo.

Obs: O teclado parou de funcionar ontem, dia 31/01/2020 e é do meu serviço normalmente jogo pela noite em casa.

Queria solicitar pelo menos a retirada do aviso. Abraços

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@Batz_SaiinT


Tentou a resolver:
Nao .





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Oi, bom dia! Na hora da punição foi constatado por mim que você conseguia utilizar a letra G em diversas ocasiões enquanto falava. Isso foi o bastante p/ ocorrer a punição. Sobre o vídeo que você postou, vou deixar o superior avaliar o que será feito. Quanto ao problema que você está tendo, é aconselhado alterar a tecla p/ que não ocorra novamente o problema. No mais, vou deixar o vídeo da punição abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





T_Trut
T_Trut
Novato
Novato

Resolvido
Sim, então Batz como tentei explicar eles e até postei um outro vídeo na revisão explicando: Para eu conseguir digitar g ou h, eu estava com eles copiado para dar control v. Como você viu no vídeo eu gravei na hora que fui punido para não ter desconfiança que tinha feito algo para não funcionar as teclas.

Como mostra esse screen a hora que fui preso 10:27 e filmei um minuto deposi, como mostra o video: https://imgur.com/a/48T9U98





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Boa noite,


Esse problema poderia ter sido resolvido na mesma hora se você tivesse entrado no TeamSpeak e procurado o administrador citado.
Dê um jeito de arrumar as teclas, na próxima vez não será tolerado.
Irei retirar você da cadeia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos