LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
17820

Motivo:
Ocorrido:
Fomos atras de procurados dentro da hq, mandamos as vozes para aqueles que estavam fora da hq, matamos e o mesmo saiu da hq atirou em mim e correu pra hq e equipou.
Ver combates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Davizin_Br
Davizin_Br
Novato
Novato

Resolvido
Como mostrado no video eu tinha acabado de chegar no servidor e se ver os horários que foram mandado o /m é notável que sofri tiroteio sem saber o que estava acontecendo.

Eu estava procurado mas estava dentro da hq, eu sai e os membros da PC começaram atirar em mim, eu revidei mas em nenhum momento eles aplicaram voz em mim, como pode ser visto até mesmo no próprio video.

Esta organização está fazendo diversos atos ant-rpg tais como matar sem voz e o mais recente, perseguindo nossa organização e aplicando /voz quando nenhum de nossos membros estão sendo procurados.

como essa print mostra: imgur.com/a/wwwQEQb


Na denúncia em questão o denunciante mandou voz no horário [17:46:54] eu sai da hq no momento [17:47:10] como o próprio video mostra e o player Igor6687 me ataca como também o próprio video mostra.





Davizin_Br
Davizin_Br
Novato
Novato

Resolvido
Davizin_Br escreveu:Como mostrado no video eu tinha acabado de chegar no servidor e se ver os horários que foram mandado o /m é notável que sofri tiroteio sem saber o que estava acontecendo.

Eu estava procurado mas estava dentro da hq, eu sai e os membros da PC começaram atirar em mim, eu revidei mas em nenhum momento eles aplicaram voz em mim, como pode ser visto até mesmo no próprio video.

Esta organização está fazendo diversos atos ant-rpg tais como matar sem voz e o mais recente, perseguindo nossa organização e aplicando /voz quando nenhum de nossos membros estão sendo procurados.

como essa print mostra: imgur.com/a/wwwQEQb


Na denúncia em questão o denunciante mandou voz no horário [17:46:54] eu sai da hq no momento [17:47:10] como o próprio video mostra e o player Igor6687 me ataca como também o próprio video mostra.


Não consegui editar o post, mas a print mostra que a org claramente esta perseguindo nossos membros, não estavamos procurado nesse momento e msm assim abriram fogo como mostra na 3 imagem eu levei tiro dentro do carro e ainda levei /su th e só depois de ter sido morto mandaram /voz quero que a administração analise com atenção essa denúncia porque trata-se claramente de uma denúncia forjada, e se levarem em conta o próprio video eles não mandaram /voz em mim
5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
RespANIANTICK3R





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Resolvido
De qualquer forma você equipou em combate essa é a denuncia. 

Explicando o que o gênio disse ai em baixo já que as contra provas dele é igual a nenhuma pois ele postou print de outro ocorrido que foi depois dessa prisão e eu nem estava presente.

Se você não recebeu a voz porque me atirou? se eu estava de lado pra você matando o mlk que estava procurado.
Na minha contra prova você iniciou combate contra mim as  17:47:12 (no relógio digital do game) 
Você fica dos 0:09  segundos ate 0:12 sem tomar 1 dano, ou seja você tomou dano aos 0:12 segundos  as 17:47:17 (no relógio digital do game) você começou a perder a vida.





Davizin_Br
Davizin_Br
Novato
Novato

Resolvido
MeDusa_GunS escreveu:De qualquer forma você equipou em combate essa é a denuncia. 

Explicando o que o gênio disse ai em baixo já que as contra provas dele é igual a nenhuma pois ele postou print de outro ocorrido que foi depois dessa prisão e eu nem estava presente.

Se você não recebeu a voz porque me atirou? se eu estava de lado pra você matando o mlk que estava procurado.
Na minha contra prova você iniciou combate contra mim as  17:47:12 (no relógio digital do game) 
Você fica dos 0:09  segundos ate 0:12 sem tomar 1 dano, ou seja você tomou dano aos 0:12 segundos  as 17:47:17 (no relógio digital do game) você começou a perder a vida.

No próprio video mostra você mandando voz em uma hora e eu dps saindo da hq, e um dos membros da pc me atirando, eu apenas revidei, vocês teriam que ter mandado /voz ao invés de sair matando, e em caso de combate só tirar print do /vercombates o que não foi apresentado por você em sua denúncia. fico no aguardo da administração para analisar o caso já que o próprio video mostra que me atiraram sem /voz





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Resolvido
A denuncia está sendo feita pelo seu ato ant-rpg ou seja equipando em combate apenas isso.
Eu tenho que mandar /M enquanto você atira na minha equipe? esta de brincadeira comigo né? 

Você começou a atirar em mim sem nem ter recebido a voz, começamos por ai.



8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su(Caso o mesmo já esteja PROCURADO não há necessidade do mesmo receber /su isso vai depender do COP ou da equipe da guarnição), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(400 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<






Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Líder Yakuza.

Se der up, o denunciado será punido internamente! obrigado





Davizin_Br
Davizin_Br
Novato
Novato

Resolvido
MeDusa_GunS escreveu:A denuncia está sendo feita pelo seu ato ant-rpg ou seja equipando em combate apenas isso.
Eu tenho que mandar /M enquanto você atira na minha equipe? esta de brincadeira comigo né? 

Você começou a atirar em mim sem nem ter recebido a voz, começamos por ai.






8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su(Caso o mesmo já esteja PROCURADO não há necessidade do mesmo receber /su isso vai depender do COP ou da equipe da guarnição), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(400 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<




a partir do momento que um os membros da organização atira em mim sem ter aplicado a voz vocês estão completamente errados. Vocês atiraram como mostra no vídeo e no momento que manda a voz eu nem estava no local. Não queira forjar um denúncia que é pior ainda, a sua organização diversas vezes estava invadindo a nossa hq sem nem aplicar voz, e matando sem ao menos estarmos procurado como mostra na print. 


Fico no aguardo da administração para analisar o caso





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Resolvido
Jogador, o que esta sendo acusado aqui foi o seu ato ant-rpg  estavamos em 4 corretamente, invadimos sua HQ mandamos a voz, era pra você ficar no minimo parado por não saber o que estava rolando ja que a voz não chegou em você, só que você iniciou combate comigo, quando me virei pra revidar você  tomou rajada de tiros da minha equipe e correu  pra dentro da HQ para equipar, tu ta usando a minha denuncia pra denunciar suas coisas, abre uma denuncia contra os membros que foram ant-rpg contigo, e não postar provas de coisas que aconteceram 30 minutos depois do ocorrido.





Davizin_Br
Davizin_Br
Novato
Novato

Resolvido
MeDusa_GunS escreveu:Jogador, o que esta sendo acusado aqui foi o seu ato ant-rpg  estavamos em 4 corretamente, invadimos sua HQ mandamos a voz, era pra você ficar no minimo parado por não saber o que estava rolando ja que a voz não chegou em você, só que você iniciou combate comigo, quando me virei pra revidar você  tomou rajada de tiros da minha equipe e correu  pra dentro da HQ para equipar, tu ta usando a minha denuncia pra denunciar suas coisas, abre uma denuncia contra os membros que foram ant-rpg contigo, e não postar provas de coisas que aconteceram 30 minutos depois do ocorrido.

Lindão para de ser doente cara, em que momento falei que foi você que abriu fogo em mim? falta-lhe interpretação.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos