LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JC.
JC.
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
389268

Motivo:
Estavamos roubando o Puteiro , enquanto ocorria o roubo eu Avisei o Escalobaloba_ org RIVAL e atirei no mesmo logo em seguida o shnWICK papou kill e matou o rival, assim q meu rival morreu David_Lobo Entrou na posição dele eu com lag acabei acertando um tiro nele, até aí dboa é ant-dm enquanto o roubo estiver ocorrendo,pós termino do roubo estava coletando respeitos dboa até q iria embora do local David_Lobo saiu executando disparos em minha direção pensei em frapar liguei fraps, video abaixo, so estava explicando o /vercombates de antes, esse ali já é DM.,

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Não.





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Lider Sons Aqui, Que eu Saiba Local Roubo é permitido matar, Caso Der UP Membro Será Punido Na Organização





JC.
JC.
Novato
Novato

Resolvido

respostaPostado

Sim, é permitido matar porém só é permitido matar enquanto o roubo estiver acontecendo. Twisted Evil





JC.
JC.
Novato
Novato

Resolvido
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Resolvido,im gaming. Very Happy Very Happy Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven





GordinNoiado
GordinNoiado
Novato
Novato

Resolvido

Resposta - DM Postado

O Roubo so e finalizado pos o alarme irmão Ao Mesmo tempo que ta pegando o respeito e dinheiro o roubo ainda ta ocorrendo





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia resolvida ingame.

Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos