LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carol._AlcatraZ
Carol._AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
383190

Motivo:
Como pode ver nas prints me abordou sozinho e foram 20 segundos de abordagem e ele não esperou eu me render e nem esperou os 20 segundos, assim, abrindo fogo contra mim.

Provas
abordagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

resolvendo in-game: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém após alguns SMS trocados ele parou de responder





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O cop não é obrigado a esperar o tempo determinado pelo comando /abordar ou /vdp.
Caso o mesmo possua provas que o suspeito não se rendeu, o mesmo pode realizar a aplicação do /su e prosseguir.


O membro acusado possui experiência para realizar abordagens sozinho.
Respeitando sempre a regra que veta abordagens 1x2/3:



Regras Gerais escreveu:3 - É permitido a ronda sozinho dentro do servidor porém em ato de abordagens apenas 1x1, caso seja feito a abordagem 1x2/3 será considerado como ANT-RPG mediante as regras do servidor.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO (ANT-RPG) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<
Clique para acessar as Regras Gerais (Cop)

Membro deverá postar suas possíveis contra provas.
Dependendo do resultado da denuncia, membro estará sujeito a punição interna.


ATT. COMANDANTE POLICIA MILITAR





Matuzaki_fx
Matuzaki_fx
Novato
Novato

Recusado
Boa noite a todos, começo o texto dizendo que por meu computador ser fraco é muito complicado gravar todas as minhas abordagens para ter prova de tudo, mas referente a acusação, ao avistar que o sr era procurado já desconfiei que pretenderia fugir por se tratar de uma abordagem 1x1, ao ver os seus movimentos bruscos não exitei em aplicar o su RP, tentei te explicar isso in-game ! mas não consegui encontra-lo depois deste dialogo ! peço desculpas pelo transtorno mas é verdade oque digo espero que entenda !!!, tento levar meu jogo ao maximo ao RPG possivel, por isso tentei ser atencioso com você quando veio me chamar !!!





Carol._AlcatraZ
Carol._AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
movimentos bruscos aonde? eu nem me movi e tu atirou em mim, eu tava atrás do meu contrato q tava dentro da HQ Detran, a única coisa que eu fiz foi printar a abordagem pq eu já imaginava que tu ia me matar.. a única coisa que eu movi foi o mouse pra virar pro teu boneco, fora isso não fiz nada e nem revidei





Matuzaki_fx
Matuzaki_fx
Novato
Novato

Recusado
Bom, insisto em dizer que ao meu ver teve movimentos bruscos, essa foi a causa do /su rp seguido da morte, minha conduta como policial foi correta, espero que entenda que não quis fazer por mal oque fiz, peço desculpas!





Carol._AlcatraZ
Carol._AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
tudo bem po, só acho errado você falar sobre "movimentos bruscos" da minha parte se eu nem me movi, mas como eu tb não jogo gravando é minha palavra contra a sua e vice-versa. Agora é só esperar o tópico ser fechado





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia FAIL!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos