LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
35372

Motivo:
ENTAO PEDI LIDER DETRAN AO Foox A UM MES JA... AE O LIDER DETRAN RPO PRO GOV ENTAO DECIDI PEDIR A LIDERANÇA JA QUE JOGO TODO DIA NAO TENHO MUITA DENUNCIA E MINHA ATIVIDADE E MUITO BOA DENTRO DO JOGO !! ESPERAVA EPGAR LIDER NE POIS O MESMO DA LIDERANÇA DETRAN PRO CARA DA FAMILIA DELE QUE VOLTO A JOGAR A 1 MES ? PO ISSO E TIRAÇAO COM PLAYER VELHO... VO DEIXAR MINHAS ATIVIDADES PRA PROVAR QUE SOU CAPAZ E APTO A LIDERANÇA !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-E O MESMO TBM CHEGO A PROTEGER OS MEMBROS DA FAMILIA DELE.. ALEGANDO QUE SOMOS RIVAIS DA FAMILIA DELE POIS NEM EM ORG RIVAL COLAMOS.. SENDO QUE O ADM MESMO JA FALO QUE PRA SER RIVAL DE FAMILIA TEM QUE ENTRAR EM ORG RIVAL ... QUE EU SAIBA E COMO A PRINT DO ADM FALANDO GN NAO E RIVAL DE ALQ E TALIBAN .. ELE DEU FAIL NA DENUNCIA PRA NAO PREJUDICA OS MEMBROS FAMILIARES E TBM COLOCANDO OUTRAS 4 FAMILIAS COMO RIVAL : HELLSING,MLLB,SYKES E SUPPLIER .. COMO MSOTRA NA PRINT DO WERIC .. O MESMO ESTA FAVORECENDO OS MEMBROS DE FAMILIA DELE DEIXANDO DE LADO QUEM JOGA O JOGO CERTINHO !! ESPERO O ADM TOMAR PUNIÇAO PELO CASO POIS NAO SO EU COMO MUITAS PESSOAS ACHOU ERRADO O ATO DESSE PLAYER ABERTO PRO LUCIFER SE EXPLICAR !! VO DEIXA O LINK DA DENUNCIA AKIE PRA VC VERIFICAR O QUE ELE TA FAZENDO !!
-https://site.brasilplayshox.com.br/t55598-28-2-2020-denunciado-exercito-matheus_insanity-black-list-indv-249

OBS: SE QUISER CHAMO OS MLK NUMA CALL COM V CCHARADA PRA VC VER COMO N E SO HELLSING QUE TA RECLAMANDO DO ABUSO DESSE STAFF Smile

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
RESOLVER COMO FAZ PANELA COM FAMILIA..





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
Primeiro de tudo bom dia, vamos lá resolver esse problema, como eu sou do departamento de líderes não só eu como vários outros administradores e ontem quando eu estava conversando com o novo líder triads e o líder taliban você também estava na sala e viu o que eu falei e você falou para mim que queria líder detran e eu simplesmente falei vou falar com o departamento pois já tem gente na fila tanto que o charada ainda entro na sala ontem e ainda perguntou se eu já tinha alguém para colocar no detran eu falei que tinha sim umas três pessoas e já estava olhando isso com urgência. Não é porque o cara é da minha família que coloquei ele não amigo ele já ta esperando faz uns 3 meses na fila bem antes do code pegar líder la e como você falou que você tem capacidade de ser líder mano ele também tem é ativo e só teve um problema no PC e não só eu mais como vários administradores conhecem ele no servidor e você vem reclamar porque não pegou líder mano assim não da.

Agora a parte da minha família colocar a sua na black list por família rival eles tem todo direito de colocar. Se vocês colar contra eles nas guerras você acha certo? Vou deixar uma print do mesmo me ofendendo no /v https://imgur.com/a/2wANOmO agora vou deixar a decisão com meu responsável ChaRaDa_Shox.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
Opa vamos la .. primeiro mano se fala que nao preteje sua familia ? entao ta falando qeu a insanity tem como rival todas familias do servidor ? ta faldnoq ue eu posos pega lider de org e por algume na black pq quero e falar que e familia rival ? sem ao menos se pronuncia a familia que ta na black ? que isso ? sendo que quando fui por os conjuring como rivais os adm sr_staff ou Tio_staff se n em engano um dos dois falouq ue eu n podia pois so colando em org rival dos cara como lider algo assim faz tempo isso ja .. ae chega vc me falando que pode colocar todo mundo na black  por colar guerra na alq sendo que nem rival alq e da GN se liga ta errado.. e sobre pegar lider detran.. to puto sim cara os o cara tem capacidade nao o conheço ok ? porem sei que to a muito tempo jogando todo dia naot enho nem quase denuncia contra mim cara.. se me vira fala quie vai analizar o mlk volto a jgoar foi mes passado mano !! como se da lider pra um cara que volto a jogar a 1 mes e esquece dos players que estao sempre online  ? nao e apenas eu cara sao muitas outras pessoas  !! e sobre a "OFENSA" como v cpode ver voce naoe stava on e eu estava realmente puto pelas coisas que esta acontecendo cara .. se vc sentiu ofendido pro algo assim okay me puna..  porem nao muda os eu papel que n esta acobertando sua familia nao !! Realmente nao sou o unico que pensa dessa forma e espero uma explicaçao pois sou um player que n trolo n faço dm n faço ant rpg espero que o charada avalie o ponto e tire uma conclusao pra ambos lados !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] responderei mais isso qualquer coisa em procure TS ou em jogo !!





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
Bom vamos lá, quem falou que GN ''Exercito'' nao é rival da Al'qaeda e da taliban? Sendo que só a GN que pode intervir atentados terroristas, território no caso a ''MATA'' e guerra. Antes de falar que a Gn não é inimiga das outras duas orgs citadas acima olha nas regras amigo que vou deixar aqui para você dar uma conferida.

7 - Para intervenção de uma invasão por CONTRATO apenas a GN(Exército) pode atuar no local com 7+ membros e presença de um Su/Líder do inicio ao fim da intervenção anunciando que irá intervir com 2 /gov de que estão indo intervir e 1 /gov de que vão começar a intervenção.

5 - Durante o atentado a única organização que pode intervir o atentado é o Exército(GN) juntamente com 5+ membros on e um Sub/Líder no ato do inicio ao fim. [OBS]: Caso o exército(gn) não estiver com membros suficientes ou não estiver ONLINE outra ORG COP pode atuar na intervenção do atentado, ou seja, apenas UMA ORG COP PODE SE RESPONSABILIZAR mediante a aviso no /d caso a GN não esteja ONLINE.

14 - Utilizar o /gov para dominar territórios (anunciar operação) obrigatório (1) /gov de anuncio prévio e (1) de agora(inicio) da operação  e durante a operação continuar mandando /gov reforçando que está tendo uma operação no local até o término da operação com o /gov de finalização. [OBS]: Não é obrigatório mandar o anuncio do local da operação isso será opcional porém o anuncio continuo da operação e de finalização é obrigatório, TEMPO MÁXIMO: [30] MINUTOS DE OPERAÇÃO E O TEMPO É DE 1 EM 1 HORA PARA A ORG QUE INICIOU INICIAR OUTRA. Em operações no TR é apenas permitido a troca de tiros DENTRO DO TR E NÃO DE DENTRO PARA FORA E NEM DE FORA PARA DENTRO.

2 - As guerras só podem ser iniciadas com no minimo 5 + membros e com a presença de um Sub/Líder no ato e na continuidade e mais, para ter inicio os membros tem que mandar 1 /ang/gov de inicio e local da guerra e 1 /ang/gov de fim da guerra(Apenas pelos vencedores do fim).


Vou deixar essas regras que a GN  pode usar para ir no território, guerra e também de invasão contra ela e como você me fala que Gn nao é inimiga da taliban e da Al'qaeda?





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
voce fechou a denuncia e nao viu as print do adm falando com weric que a gn nao e rival somente o taliban ? '-- erro interno





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Me procure via TeamSpeak para resolução dessa denuncia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos