LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DontCry
DontCry
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
488476

Motivo:
Os policiais vinheram me abordar e estacionaram o carro em cima de mim. Ganhei uma estrela de graça culpa deles OBS os mesmo não mandaram voz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @LUCASDK1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].Delas_ConjunrinG

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Primeiro quem ninguém estacionou o carro em cima de você. Segundo que o carro bugou e tentamos tirar o veículo de você (eu tentei). Terceiro que mandamos voz sim, no PRIMEIRO LINK da suas "provas" está o nome GIGANTE na sua tela. Quarto que eu mandei sms falando que o carro bugou e você não me respondeu, sua sorte é que eu não printei. E não demos estrela de graça, a estrela que você ganhou foi do /vdp que é automática caso você não de /HD.
Isso também está nas suas provas. Se o carro bugou em você e não podemos fazer nada, não é culpa nossa, mas não venha dizer que não demos voz e que ganhou uma estrela de graça, pq isso está nas suas provas.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Você estava bugado.
Exijo o bom senso da staff no fechamento.
Caso sejam punidos serão punidos na org.





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Lembrando que se o carro realmente bugou, ele explodiu. Aqui está a prova de quem realmente o carro explodiu e não prendemos eles por conta do bug. imgur.com/a/fGSgLT2





DontCry
DontCry
Novato
Novato

Recusado
O carro passo 20 segundos em cima de mim eu tava full colete e vida vcs nao tiraram pq?  Vcs nao deram voz  /m deram so /abordar isso e claro





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Filho, não atiramos por realmente ter bugado, não matamos justamente para não "abusar do bug" e para não ir fórum (Que mesmo assim acabou indo), e não demos /abordar, demos /vdp que isso é uma voz, caso você não saiba, vdp = Voz de prisão. Se não atiramos foi pq vimos que tinha bugado. Você realmente quer continuar com essa denúncia? Sabendo que não tivemos culpa, que não fizemos por querer, foi uma coisa do jogo e ainda não sabe nem quais são os comandos de cop para falar que não demos voz, não demos isso, não demos aquilo, claro que demos filho, só que você não sabe pq você não entende muito bem dos comandos e de como funciona, já está falando nada com nada!





DontCry
DontCry
Novato
Novato

Recusado
Bem vamos aos fatos   minha terceira print mostra eu tomando dano de vcs nené certo entao isso ja prova sua mintira a cima  bug? No android ssas tem um bug dos veiculos explodirem se tomar tiro msm sem ninguem dentro mas isso e apenas um bug para os pc n ttemm https://m.youtube.com/watch?v=mrnU5rXq0Rw





DontCry
DontCry
Novato
Novato

Recusado
Oque isso quer dizer que explodiu apenas para mim qualquer outro player pc tiraria o carro normalmente entao nao venha com papinho torto que as provas estao claras ainda tem o dm que aapaparece na 3 print ne kkkk mas ok





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Vamos lá então. Tinha 2 pcs no veículo também, e o carro explodiu pra eles também, não é atoa que tiveram que relogar para não ir para a hq a pé. E o dano que você tomou foi para outra pessoa que nem estava na ronda e você não denunciou ele (ManoG_dillimore e o rei delas Conjuring que não estavam junto da minha ronda) aí já não temos nada haver, e realmente tem um bug no android que o carro explode sozinho, mas para isso ele tem q estacionado no seu local ladrão, ou seja, esse não foi o caso, ele explodiu pq você realmente dentro dele, e os outros pcs que estavam na ronda não conseguiram retirar o veículo, inclusive que quem tava no p1 e atropelou você pq você não aceitou a voz de prisão era pc, ou seja, não foi um bug só de android, foi do jogo, Pq bugou para você e para todos que estavam ao redor.
E você não foi preso (eu já mostrei a print de você 1 minuto depois na emboscada e o carro explodido), não há motivos para você nos denunciar, isso foi do jogo e NÃO FOI PROPOSITAL, e não fizemos DM, não matamos você, se tivéssemos matado teria sido DM, mas mesmo assim seria difícil ser DM pq era uma ação policial.





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Lembrando que o bug do carro explode no android, SÓ EXPLODE PARA O ANDROID, PARA QUEM FOR PC, O CARRO CONTINUA NORMAL. Para provar que o carro realmente explodiu, está na sua 4 PRINT O CARRO EXPLODINDO. Suas provas mesmo te condena, até parece que você quer forjar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos