LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DontCry
DontCry
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
488476

Motivo:
Os policiais vinheram me abordar e estacionaram o carro em cima de mim. Ganhei uma estrela de graça culpa deles OBS os mesmo não mandaram voz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @LUCASDK1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].Delas_ConjunrinG

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






DontCry
DontCry
Novato
Novato

Recusado
Foi oq eu disse filhao sabe ler nao? Vcs tiveram 20 segundos e atiram fizeram dm em mim como vemos na 3 print entao nao venha com papinho mlk





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Saber ler não filho? Leia com atenção, você já está repetindo a mesma coisa. Está sem argumento?





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
NA SUA 4 PRINT MOSTRA O CARRO EXPLODINDO PARA VOCÊ, OU SEJA, NÃO FOI UM BUG DE ANDROID, FOI UM BUG DO JOGO PARA TODOS, E QUEM ATIROU EM VOCÊ NÃO ESTAVA COMIGO NA RONDA, EU JÁ NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO "DM" NAO FOI, PQ NÃO MATAMOS, COMO JA DIZ O NOME "DM". LEIA COM MAIS ATENÇÃO, JA ESTOU CANSADO DE REPETIR A MESMA COISA!!!!





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Mais uma vez irei deixar a prova aqui de que o carro explodiu e de que não prendemos eles.
imgur.com/a/fGSgLT2





DontCry
DontCry
Novato
Novato

Recusado
Mano blz vamos aos fatos os carris sso explodem se atirar como ver nesse meu video aqui https://m.youtube.com/watch?v=mrnU5rXq0Rw
Nas minhas primeiras print o careo esta normal na 3 print da pra ver vcs me atirando entao vcs tentaram me matar atiraram muito no carro e explodiram ele nao venha com papinho mestre provas





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Filho, o carro explodiu pq você bugou dentro dele, e não pq atiramos nele, não matamos você, se tivéssemos tentado matar você, a gente teria matado, pq você estava imobilizado, mais uma vez repito, você tomou tiro de um cara que não estava na minha ronda, e os tiros eu tenho certeza que foi tiros de avisos. Você poderia ter evitado tudo isso se tivesse aceitado a voz e não fugir a pé de 3 pessoas.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia FAIL!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos