LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty
ID Denuncia:
184875

Motivo:
Estava indo para San Fierro aí ele estava na contra mão e tombou comigo, então eu cai da moto, aí du nada ele atirou em mim sem da voz. Eu não tentei dar fuga e nem puxei arma mas mesmo assim me matou sem dar voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não, ele prendeu





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty
caso der up será demitid lider exercito aqui





Romedes_F
Romedes_F
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty

Com voz de Prisão ainda queia dar fugaPostado

Foi o seguinte, tava em ronda, e bati de frente sim sem querer, e com isso vi níveis de procura, fiz a abordagem( como se ve na própria imagem ele está com SETE (7) níveis de procurado e com isso dei /voz DUAS vezes, e não foi respeitado, conforme se vê a imagem,ele pega uma moto pra ser sua fuga, como não foi respeitado, tive que abater o elemento! 
Boa Tarde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty
Mentiroso, tu não deu nenhuma voz de prisão, eu até falei print, se tivesse dado voz de prisão não teria porquê eu estar aqui, nem vem tu tá mentindo





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty
Não teria como tu der dado 2 voz de prisão. 1° Quando da voz de prisão demora uns segundos(acho que 10s), em 10s teria muntado na minha moto e evacuado do local (mas não seria possível porquê quando bati minha moto quebrou)
2° Quando você da voz de prisão o nível de procurado da pessoa aumenta, você mesmo disse que quando me bateu eu estava com 7 niveis de procurado( sim eu estava mesmo), se você tivesse me dado 2 voses de prisão meu nível de procurado teria aumentado.

Pare de mentir e aceite q tu errou





Romedes_F
Romedes_F
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty

Com essa mentira já deveria ter sido banidoPostado

Vamos pra todos os pontos que estou certo então ...
1° No momento que você esta na org do exercito, a barra de mensagens fica muito cheia devido a casos de homicídios, roubos, furtos e entre outros, pois no momento em q colocamos o /voz, muita das vezes a mensagem nem aparece pra nos mesmos pois sobe muito rápido devido a tudo q pontuei acima.
2° Na própria imagem se vê " Você não esta próximo a nenhum veiculo" marcado DUAS VEZES e em seguida vem a frase que dar a entender de fuga do local na qual dei a /voz...
 "Este veículo está trancado" Queria dar uma fuga sim!

Acho que não preciso dizer mais nada meritíssimo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty
Como que eu iria dar fuga se você nem voz deu? Eu sou sócio iria dar "/repararvip" é fazar, só que meu veículo estava trancado, juntei na moto destaquei, mas antes de eu dar /repararvip Você me matou sem da voz!





Romedes_F
Romedes_F
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty

Todas provas apresentadas na imagemPostado

Foi tudo comprovado na imagem, com minhas e até suas palavras que estou extremamente certo, com essa sua atitude de "criança" deveria saber respeitar aos que jogam e parar de usar falsas comprovações, espero que seja correto na vida real amigo.

Tenha um bom jogoSmile





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty
Mdss, admite que tu não deu voz de prisão pow.
Tu sabe que vai ser  preso, porque você está errado, eu até poderia cobrar para desfazer a denúncia, mas quero que, na visão dos staffs, quem tiver errado que seja punido.

Explicações:
  Os motivos pelos quais você me prendeu foram: fuga, e por eu tentar reagir a prisão, esses motivos n tem o mínimo sentido, pois minha moto estava quebrada e trancada e eu estava só com um soco inglês na mão quando morri, se eu tivesse tentado reagir eu estaria com uma arma na mão não é mesmo?

Eu não tenho problema em ser preso, mas a questão não é essa, a questão é que você me matou sem me dar voz e isso não pode





Romedes_F
Romedes_F
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty
Em algum momento eu falei que foi pelo motivo de ter reagido??? Olha você querendo se safar colocando palavras na minha boca...
Aqui vemos que quem está mentindo não é mesmo??

Mad





Conteúdo patrocinado

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos