LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
184875

Motivo:
Estava indo para San Fierro aí ele estava na contra mão e tombou comigo, então eu cai da moto, aí du nada ele atirou em mim sem da voz. Eu não tentei dar fuga e nem puxei arma mas mesmo assim me matou sem dar voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não, ele prendeu






Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty

Está na print, Motivos pela prisão:foi preso por "tentar fugir e tentar trocar tiros"

Isso está na print





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
A denúncia se encerra daqui 1h, aí vamos ver o que os staffs acharam de sua conduta e se vão te punir ou não.

Vamos relembrar uma coisa, você disse que dei 2 voses de prisão para mim, e disse que quando eu não correspondi à 2° voz de prisão, você "abateu o elemento". Vamos lá se você disse  que quando eu não correspondi à 2° você já me abateu, deveria ter aparecido no meu chat que eu não correspondi a voz de prisão não é mesmo.





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
UUp oou failfail





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nenhuma as provas está faltando de DM ou ant rpg não faz sentido,
voce está com procurado ser preso é não-DM / Ant rpg dos nenhuma.
Att. Sub Lider GN





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
A questão é que ele me matou sem da voz de prisão e isso é contra as regras: ant rpg, se ele tivesse me dado voz de prisão n teria pq eu estar aqui, ele até agora não me respondeu, ele afirma ter dado 2 vozes de prisão, mas, como eu disse como meu nível de procurado não aumentou? Está muito claro que ele mentindo.

Se ele me matou sem dar voz, logicamente seria Dm.


Seja imparcial por favor





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
Negan_MalLBorO escreveu:
Nenhuma as provas está faltando de DM ou ant rpg não faz sentido,
voce está com procurado ser preso é não-DM / Ant rpg dos nenhuma.
Att. Sub Lider GN
Vá mas regras do cop e verá que é proibido matar sem dar voz





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
Negan_MalLBorO escreveu:
Nenhuma as provas está faltando de DM ou ant rpg não faz sentido,
voce está com procurado ser preso é não-DM / Ant rpg dos nenhuma.
Att. Sub Lider G
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui fala que é dm e dá direito à 700min de cadeia





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS (x4)
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





Bielzin27885
Bielzin27885
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
Ele tmb só poderia me matar se eu apresentesse ameaça a ele, Como mostrado na imagem eu só estou com um soco inglês na mão, sem nenhuma arma em punho.  silent





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
mesmo está faltando as provas suficientes,
estiver ver combates que voce combate ou está tentando fugir
caso up será rebaixar a cargo rebaixado!
att. Sublider GN


Obs: Não cometar "FLOOD" tomará warns





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Provas negadas e denuncia fechada como FAIL.





Conteúdo patrocinado

[17/3/2020] Denunciado: [Exército] Romedes_F - Dm É Ant-Rpg  #184875 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos