LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Diuare
Diuare
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
809176

Motivo:
Tinha acabado de sair da prisão por motivo de abuso de poder de outro policial, nem tinha saido do patio da prisao caiu a divida por ser preso e como nao tinha dinheiros em maos veio 1 estrela, chegou esse policial e ja quis me prender tentei explicar me deu mais outra estrela por desobediencia, muito abuso de poder isso, e com isso fui morto no patio da prisao

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Nao.





rasen_god
rasen_god
Participativo
Participativo

Recusado
Vamos lá,

1-Encontrei o Diuare com 1 estrela de procurado em frente a penitenciária sendo 1x1, e logo mando 2 /m de procurado para o mesmo e em seguida aplico o /vdp corretamente e ainda mando mais 1 /m para que o mesmo esteja ciente da situação.Porém o Diuare se recusa a da /hd e toma /su automático do /vdp por não aceitar a ordem dada e então mando mais 4 /m para o mesmo e ainda assim se recusa a da /hd então sou obrigado a aplicar o /su rp e matar o mesmo.

contra-provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2-Pelo que vejo o mesmo não queria que eu fizesse meu trabalho com zelo pelo motivo de: ''apareceu estrela por tar com dividas'' que ele mesmo diz no chat.

3- Peço reversa para o mesmo por tentar me prejudicar





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Não houve nenhum abuso da parte do Policial envolvido.
O mesmo apresentou suas devidas contra-provas e não será punido internamente.


Obs.: Digitar /hd é bem mais rápido do que digitar que vai printar e levar forum.


Atenciosamente
COMANDANTE POLICIA MILITAR





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado


O policial foi avisado e irá se pronunciar, mas mesmo assim, o policial agiu de forma correta. O procedimento está correto.



ATT. SUB COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DE SA
Rudy Bueno






Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
abordagem correta.




denuncia fail.




topic closed. !





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos