LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
16605

Motivo:
Bom, primeiramente, tavamos zuando a familia um do outro(não só eu e ele, varios), tavamos la zuando, quando eu falei que o mesmo mandou uma foto de uma participante da Familia RolleZ,(cujas esta na print)com a tela toda melada, logo em seguida o mesmo foi e falo *tava batendo punheta com a foto da sua mãe* e isso fica chato, o game é para se divertir, zoar(oque estavamos fazendo), mãe é um bagulho sagrado q só temos uma, e o bagulho do game é não citar mãe, pai, entre outros da familia, e não vou adolatrar um qualquer falar da minha mãe.
ele merecia muito mais que uma punição, no minimo um ban de 15-30dias pelo ato que o mesmo cometeu, mas fica ai, peço que adm revise as print´s tudo com paciencia sem pressa.

OBS: printei toda a conversa até onde o chat dava, ao abrir as provas irão ver que não era so eu falando mal da familia. e irão ver que não toquei no assunto em nemhum membro da familia do acusado

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
KKKKK SÉRIO ISSO ? RUIVO Voce JÁ FOI MEU AMIGO MEN
N GOSTA QUE FICA ZOANDO MINHA VIDA PESSOAL OU MINHA FAMÍLIA
VOCE CHAMOU MINHA FAMÍLIA DE ROLLAZ E DE BOSTA E POR ISSO FIQUEI PISTOLA E NÃO CONSEGUI ME CONTROLA DPS ENTRO NO PC S POSTO AS PRINTS QUE Voce FALOU NO DISCORD PRA MIN 👍🏽





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
C NAO FOSSE VOCE TERIA COMEÇADO NADA DISSO TERIA 


                          TERIA ACONTECIDO, ENTÃO NÃO C FASSA DE HUMILDE NÃO PQ Voce TBM NÃO ESTAVA ZOANDO E SIM FALANDO ISSO PRA MIN CHINGAR Voce E DPS Voce FORJAR PRINT !





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
Bom, nessa aréa de discord já é pessoal meu chapa, não aconteceu nada dentro do game
to com minha mente leve como as nuvens irmão
pode trazer o tanto de print que você quiser, não vai justificar o ato que você cometeu.
passar bem Exclamation





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
NÃO COMEÇA MEN ! Tá NO DISCORD MAIS TÁ FALANDO DO ASSUNTO DENTRO DO JOGO E NÃO VEM FORJAR PRINT NÃO PQ Voce COMEÇOU ESSA TRETA CMG PQ SABIA QUE EU ERA ESTREÇADO COM ESSAS COISAS ENTÃO FEZ ISSO PQ QUE EU IA TE CHINGAR UMA HORA SEM FORJAR OK ? E ME FALA UMA COISINHA PQ Voce COMEÇOU ESSA TRETA TODA ? C NÃO FOSSE VOCÊ NADA DISSO TERIA ACONTECIDO ! 





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
POSSO TAR ERRADO ? CLARO ! Pesso desculpa mais c não fosse sua treta isso não teria acontecido 





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
print da provocaçao ai -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

print falando da minha familia dps nao quer q eu fico estreçado -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



É ISSO PALERMO DA PROXIMA C EU TIVER AI AINDA, VC PARE DE PROVOCAÇOES PQ JA CONTEI MINHA HISTORIA PRA VOCE
E VC SABE CERTINHO OQ PASSO EM CASA ! TA NO DISCORD MAIS TA FALANDO DENTRO DO JOGO MANO ASSUMI, BOA NOITE











DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
AGORA, SE VOCE FALAR QUE NUNCA ME VIU LEMBRA SE QUE, QUEM TE DEU UM SOCIO FOI EU, E QUEM TE AJUDO TBM FOI EU, VC TBM AJUDOU MUITO EU TA CERTO MAIS AGORA VC TA COM SEUS AMIGOS NOVO TA DISFAZENDO DE MIN E TENTANDO FAZER EU TOMAR BAN NO SERVER NO CASO FORJANDO CONTRA MINHA PESSOA !





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
PalermO_xVideoS escreveu:
Bom, nessa aréa de discord já é pessoal meu chapa, não aconteceu nada dentro do game
to com minha mente leve como as nuvens irmão
pode trazer o tanto de print que você quiser, não vai justificar o ato que você cometeu.
passar bem Exclamation

Relembrando a primeira imagem, Discord é pessoal meu consagra, se eu defamasse sua mãe lá não daria em nada
não foi in-game ou ts ou discord do server.





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
EU SEI AMIGAO MAIS SO QUE NOIS TA FALANDO NO DISCORD MAIS VC CITOU O NOME DA MINHA FAMILIA DENTRO DO JOGO AMIGAO ISSO INTERFERE SIM VC TA FALANDO NO DISCORD MAIS TA FALANDO DENTRO DO BPS ! ENTAO VC TA ERRADO TBM C VC NAO TIVESSE CRIADO ESSA TRETA ISSO NAO TERIA ACONTECIDO !





[spoiler="Familia RulleZ"][/https://i.servimg.com/u/f12/20/17/55/90/fbkfvl11.gif]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos