LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
16605

Motivo:
Bom, primeiramente, tavamos zuando a familia um do outro(não só eu e ele, varios), tavamos la zuando, quando eu falei que o mesmo mandou uma foto de uma participante da Familia RolleZ,(cujas esta na print)com a tela toda melada, logo em seguida o mesmo foi e falo *tava batendo punheta com a foto da sua mãe* e isso fica chato, o game é para se divertir, zoar(oque estavamos fazendo), mãe é um bagulho sagrado q só temos uma, e o bagulho do game é não citar mãe, pai, entre outros da familia, e não vou adolatrar um qualquer falar da minha mãe.
ele merecia muito mais que uma punição, no minimo um ban de 15-30dias pelo ato que o mesmo cometeu, mas fica ai, peço que adm revise as print´s tudo com paciencia sem pressa.

OBS: printei toda a conversa até onde o chat dava, ao abrir as provas irão ver que não era so eu falando mal da familia. e irão ver que não toquei no assunto em nemhum membro da familia do acusado

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
VOCE ACHA CERTO EU TOMAR BAN ? SENDO QUE QUEM COMEÇOU A TRETA TODA FOI VOCE ?

Family Rullez:





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
DPS VEREMOS OS RESULTADO SO NAO GOSTEI DE SUA ATITUDE FALANDO QUE SO EU TO ERRADO DEVERIA FALAR DE VC TBM !




                                                                                                                     
Family Rullez:





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS x3
Resp: Cocainee
Dúvida sobre a punição? Me envie uma MP!





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia FAIL!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos