LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo_Ribeiro
Rodrigo_Ribeiro
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
8029

Motivo:
Tinha logado no servidor e fiz uma pergunta no /n, ninguém respondeu e então usei o /relatorio para enviar a dúvida. Foram de 3 a 4 relatórios se não me engano. 7 admins online, 3 atendendo, outros 4 disponíveis, como mostrava nos /admins.

Estava na frente da prefeitura e perguntei o pq esse cara ficava parado ali e não me atendia, então recebo um "não sou obrigado a te atender" (ta de admin pq então? pra negociar na prefeitura?), um clássico "chora", etc. Até aí eu estava de boa, porém o cara começou a me matar e depois me deslogou do servidor.

Não sei se é possível ele me matar e deslogar do servidor, até pq o nível dele de admin eu imagino que seja bem de admin beta, porém é no mínimo estranho essas coisas acontecerem comigo ao lado dele e questionando o pq ele estava coçando do que atender qualquer player.

Provavelmente essa denuncia não vai dar em nada, mas ta aí e foda-se

--

Obs: Não sei qual o problema que os admins do servidor tem, pode ter 200 nego xitando no servidor, fudendo sua play, vc precisando de ajuda quando está bugado, mas simplesmente te ignoram e foda-se, vc que se dane. E antes que venham falar que é muito player pra pouco admin, tem um vídeo aí que fui pedir ajuda para outros 2 e simplesmente ignoraram, um continuou brincando e o outro deu /q

Provas
Está na ordem, começando lá no primeiro relatório q ngm atendeu, até chegar no cara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--

Vídeo dos caras quitando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Até iria tentar, porém o cara bloqueou o /par dps q voltei do deslog





Rodrigo_Ribeiro
Rodrigo_Ribeiro
Novato
Novato

Recusado
Caralho em, que baita atenção que dão pra denuncia contra admin kkkk isso que dão prazo de 48 horas

Denuncia mofando aqui já, por isso admin faz o que quer no servidor hahsuahsuaha





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite e de adianto peço desculpas pela demora pois está uma correria o servidor mais em fim, vamos lá pois serei breve aqui. Avaliei os logs juntamente com o fundador zeebool e vimos que após mandar o primeiro relatório e não obter a resposta devido aos admins estarem ocupados com outras funções na hora você mandou outros relatórios indevidos falando apenas bobagens, vou citar um deles que você pergunta se tem que pagar para ser atendido... Procuramos seu log de /atendimento(chat fechado e direto com administrador onde TODOS, ISSO MESMO TODOS OS PLAYERS SÃO ATENDIDOS) e não achamos ele. Agora porque você não é respondido em um /relatorio precisa de tudo isso? Perturbar o administrador, ficar desmerecendo e indo atras, fazer tudo que você postou ai? Avaliamos também os logs de particular onde você mete o loco no staff. Fui ver seus logs de punições e consta um banimento inclusive que eu lhe dei por ofensa e difamação direta ao servidor!

Print abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dois meses depois você volta em um desbanall porém nem fica jogando e por isso não levou o outro ban por "NÃO ESTÁ AUTORIZADO A VOLTAR" pelo fato da regra dos desbanall de banimentos recentes não terem chances!

Print abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em fim, tu já tem um histórico de querer meter o loco e foi logo em um auxiliar, que bonito uma pena que não foi comigo e sim, ele foi advertido corretamente dentro da administração até onde eu achei que deveria e o mesmo já está ciente do que eu adverti, agora você fazer isso é um ato de má fé e sujeira. Em relação aos outros staffs citados já procurei saber para ver quais eram as situações e um estava de RT(comprovado devido ao lag do servidor sobre nossa rede) e o outro que teleportou estava em atendimento a novatos e mais, não quer dizer que ele teleportou que estava te ignorando amigo, você não é exclusivo, temos outros players por aqui. Ficar correndo atras e metendo loco nada vai adiantar. Denuncia fechada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos