LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GuiFZ_TraiTorS
GuiFZ_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
63252

Motivo:
Bom, Eu estava indo até a hq da minha família quando infelizmente ocorre uma batida frente a frente com o JEFFERSOM_GUEDES veículo vs veiculo, ok, depois daí continuo seguindo o meu caminho, quando chego na hq e desço do carro no mesmo instante o mesmo desce de sua moto e começa atirar contra mim, lembrando que eu já estava fora do carro no momento que Ele comete o dm.

Daí então fui até o JEFFERSOM_GUEDES para resolvermos a situação, onde sou cercado por varios players como é possível ver no vídeo, então tentando resolver, os outros player começaram a falar várias coisas, msm sem saber oque realmente tinha acontecido a uns minutos atrás, então blz, um deles me dar voz de sequestro onde eu olho para os quatro quanto e não vejo carro algum para me entrar creio que nessa parte não fui ANT-RPG, então a pós a voz de seq ainda tentando falar com ele, todos os meliante marcados neste tópico cessaram tiros sobre mim na plena emoção, isso não era necessário, desde então aguardo o fechamento da denúncia!

Provas
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo do ato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Combates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@JEFFERSOM_GUEDES, Pablo_claro, CRIA_ e Matador

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Como é possível ver no vídeo tentei numa boa





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia Fail


Na primeira prova não tem o local onde foi morto, na segunda você estava na HQ deles.


Tem duvidas ?


Me procure no TeamSpeak³





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos