LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Escolha

249 - 66%
128 - 34%
 
Total de votos: 377
 
Votação encerrada
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!


OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!


Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)






YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Entendo que os players mobiles trazem algumas dificuldades para os de pc, por exemplo pelo fato de não tomarem dano para explosão em guerras terroristas, aimbot natural, matar depois de morrer devido ao lag e o bug que os mesmos contem, acredito que separar em si poderia deixar o servidor de computador com poucos players não sei se seria vantajoso mas que sao necessarias mudanças são, a melhor opção seria manter um unico servidor e otimizar ele





Patinha
Patinha
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Concordo com oque o aizen disse em equilibrar o game mas sobre o carro nao tomar dano  toma ss  e quebra ate mais rapido se duvidar gravo um videozinho e mostro  pois tem varios mitos que dizem sobre os players  da plataforma android que e mintira





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Faço das palavras do Zero_ e do Aizen as minhas.





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Ixi. confesso que é uma duvida cruel. !





BANGKOK_WanteD.
BANGKOK_WanteD.
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

KKKKK RIQUINHO TA MTO DIFICIL NAO EM DE RESPONDER





Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

deixa os dois ...





Roma_Smith
Roma_Smith
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Zeebool, Ótima idei  mais o probelma e que vários  jogadores vão perder intens...





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Mano, pessima ideia, além do servidor ir por agua a baixo(1)
vai ausentar staff´s/helpers online, oque ja vem acontecendo no principal, sem falar que o server meio dia esta pegando apenas 500 players variaveis, eu aconselho não fazer isso.
não votei, quero o server do jeito que está, desnecessario isso.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

AizeN escreveu:Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.

Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!

Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.

Concordo.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Em prol da qualidade do servidor acho melhor dividir





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos