LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Escolha

249 - 66%
128 - 34%
 
Total de votos: 377
 
Votação encerrada
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!


OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!


Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)






kiho_nakazak
kiho_nakazak
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando ANSIOSAMENTE para que isso de certo
.
.
.
Mas,
se não fazer isso, tem que pelo menos por os carros dos android pra explodir, e tirar o aimbot deles, o lag entre outras coisas que são chata p cara#$#%$





Eu_
Eu_
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

O correto séria a melhoria dos sistemas do servidor porém oque muita gente não tem conhecimento é que não da para mudar o sistema de não levar dano no veiculo (androids),Procurei saber sobre e foi essa a conclusão que cheguei,posso estar equivocado.
Sei que maioria tem amigos androids é séria triste perde-los,entretanto a disparidade no pvp além da host não aguentar a quantidade de players isso é um fato e não a como melhorar isso,dito pela administração que já usam a melhor ou seja  não a como melhorar como muita gente sugeriu.
A decisão está sendo tomada democraticamente,espero que tanto a staf quantos os players aceitem o resultado da votação.





Murilo_RulleZ
Murilo_RulleZ
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

VAZA ANDROIDS  Laughing





Davidavida70
Davidavida70
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

android tem muita vantagem sobre o pc, não dá pra ficar junto





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

libera surf se mudar os android :p





FogO_Hentai
FogO_Hentai
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
dx os androids todos tem o msm direito de jogar





MalvadinhU_Warlock
MalvadinhU_Warlock
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AizeN escreveu:Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.

Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!

Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.
acho isso tbm ...





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AizeN escreveu:Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.

Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!

Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.

dafuq cara?
Android não sofre dano no carro? Que porréessa?

É... realmente tem que dividir em os tipos de jogadores em servidores até que tudo isso seja arrumado.

Ou então, deixar:
Servidor 1: PC
Servidor 2: Android + PC
Ambos com contas interligadas! Aí quem tem PC e quiser jogar com ou contra Androids, entra no 2. Quem quiser jogar só PC fica no 1.





riven_pelada
riven_pelada
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

sim





Mano_Sidnei
Mano_Sidnei
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Deixar só um e bem melhor 





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos