LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Escolha

249 - 66%
128 - 34%
 
Total de votos: 377
 
Votação encerrada
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!


OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!


Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)






Arthur_TheDeviL
Arthur_TheDeviL
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Tbm queria acho mais q certo os android são pq não tem condição financeira boa pra comprar o PC





Saulildo
Saulildo
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

O servidor precisa de uma melhoria, não de uma divisão. Depois que eles forem embora, vcs vão sentir falta.

Vou pelo Zero_. Opção 3





Reserva
Reserva
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Bom creio eu que com os dois servers dividido poder abrir vagas para mais visibilidade para Android tipo
Líder cop Android, staffs Android, não só isso como mods dedicado tipo /guadararma dentre outros com servers dividido os criadores de script pode se dedicar, mais com funções certa





fabianK_rageD
fabianK_rageD
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

foi bom enquanto durou Android :/





SanDrao
SanDrao
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Eu fico até com vergonha vendo gente reclamando de quem joga ou morre por android, existem varios jogos mobile de quem usa pc baixa emulador para tem mais vantagens no jogo agora quando um jogo de pc vai para o mobile é motivo de reclamação, Pelo pc você pode desfrutar do samp 100% agora quem joga mobile pode desfrutar do servidor uns 60% porque nem tudo funciona no celular, ainda reclamam.





Stiif_x
Stiif_x
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

se dividir vai ficar paia de mais , quase nao tem pc no serve .





Stiif_x
Stiif_x
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

se dividir vai ficar paia de mais , quase nao tem pc no serve .





BruxO
BruxO
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Pelo que tô entendendo , em relação de ter dois servidores, tipo SERVER 1 , SERVER 2 , creio eu que a galera sempre vai querer está no que está com mais players , pra fazer vendas se divertir etc, então creio eu que isso não mudará nada!!
DEIXA DO JEITO QUE ESTA É JAE!! O SERVER ESTA LEGAL ASSIM..





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Importante

ZEEBOOL MITOPostado

DEVERIA TER FEITO ISSO DESDO COMEÇO Very Happy OTIMA IDEIA NA MINHA OPNIÃO



url=https://servimg.com/view/20175590/24][VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 7 Niyvu211[/url]





Lksdwr
Lksdwr
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

SanDrao escreveu:Eu fico até com vergonha vendo gente reclamando de quem joga ou morre por android, existem varios jogos mobile de quem usa pc baixa emulador para tem mais vantagens no jogo agora quando um jogo de pc vai para o mobile é motivo de reclamação, Pelo pc você pode desfrutar do samp 100% agora quem joga mobile pode desfrutar do servidor uns 60% porque nem tudo funciona no celular, ainda reclamam.
KKKKK puts cara, vai lá trocar teus acessórios na prefeitura na moral, que argumento podre cara, os maluco simplesmente estragaram o servidor depois que liberaram essa praga, aimbot, lotação, lag, novato pra crl fazendo merda, bugando veiculo, tu acha ruim que reclamam pq tu nao faz nada no sv





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos