LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
342210

Motivo:
eu tinha acabado de sair da peni ai ele me mata do nada sem /voz sem nada e eu ainda tava de esc pois tinha acabado de postar outra denúncia ai eu entro no jogo e ele simplesmente me mata acho que ele tentou me da /voz sendo que eu tava de esc ai ele forjou uma prisao pra mim bom avaliem nas print

Provas
1º DM dele do nada me matando-imgur.com/a/Oc41HHz
2º /vercombates para provar que eu não fiz nada contra o mesmo-imgur.com/a/2B9Jxiv

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
não pois nem deu tempo e eu sou novato então n tenho condiçoes de mandar sms





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
caso der up membro será punido att lider gn





Miguel66
Miguel66
Novato
Novato

Aceito

?FALTA DE PROVAS?Postado

?FALTA DE PROVAS?





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"ele tentou me da /voz sendo que eu tava de esc" ja aconteceu quando se for esc está tentandor forjar crash ou quitar não ser presos varios vezes.
sua prova não é suficiente por que 10 segundos se morre-lo depois dando /voz sobe chat está tentando forjando denuncia;





_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
quero saber kd a prova do seu membro do /voz Negan blz? TKS





_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
Falta de provas?? kkkk quero ver a sua defesa do /voz Miguel66 melhor arranjar ai se n vai ficar 700 min carandiru ui ui





Miguel66
Miguel66
Novato
Novato

Aceito

?FALTA DE PROVAS?Postado

Amigo Só você subir seu chat pra ver seu erro

arranje provas concretas que eu não dei voz 

Com Carinho Miguel66
                                 Bjs  Arrow





_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
mds do céu kkkkk mano caso vc n saiba eu que denunciei o seu DM então quem tem que provar o /voz é vc que o COP não eu, mds se fosse o Panda demitia esse cara logo pq não tem mínima condição desse cara ser COP kkkkk acho é graça, bora melhorar esses recrutamento ae né GN





_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
Impressionante pelo que eu sei vamos ver todos os erros desse cara
1º n tira print das abordagens que ele faz, regra que tem em todo manual de org COP
2º n sabe nem atuar em um defesa de denúncia no forúm, querendo que o denunciante prove a irregularidade que ele cometeu
3º ainda acha que eu to errado kkkk





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS x2
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





Miguel66
Miguel66
Novato
Novato

Aceito
1- Ninguem da Cop e Obrigado a gravar ou tirar prints (PROVE Em Qual Parte NO MANUAL ORG COP) exige isso ...
2- Se Você Nâo sabe ler Foi Erro Seu (Ficar De Esc  Procurado) E Forjar Isso, Amigo Dei 2 voz, Cada Voz dura 10 Segundos ... Caso Contrario Cop Tem Direito de Matar Ou Dar /esc
3- Prove Suas Acusações  (aprensentando videos) caso contrario não irei mais reponder sua denuncia 
                                                                    THANKS BYBY





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos