LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
342210

Motivo:
eu tinha acabado de sair da peni ai ele me mata do nada sem /voz sem nada e eu ainda tava de esc pois tinha acabado de postar outra denúncia ai eu entro no jogo e ele simplesmente me mata acho que ele tentou me da /voz sendo que eu tava de esc ai ele forjou uma prisao pra mim bom avaliem nas print

Provas
1º DM dele do nada me matando-imgur.com/a/Oc41HHz
2º /vercombates para provar que eu não fiz nada contra o mesmo-imgur.com/a/2B9Jxiv

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
não pois nem deu tempo e eu sou novato então n tenho condiçoes de mandar sms






Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Aceito
O Nutella ainda está reclamando que ser preso com 1 Procuradinho de leve, então chame advogado maria rosaria.
Não sabe que ler sobe de chat deveria ser dando /voz x2 que regra é regra caso depende o cop manda /esc ou mate-o.
Eu ensinei para meus membros é corretamente o ação de cops tras de procurados foram dar voz x2 para sempre.
Pare de mentir e forjar denuncia. Não vou cometar, até logo


Att.SubLider GN





_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
Eu só to esperando a print do seu /voz 
Como que eu ia ta procurado sendo que eu tinha. Acabado de sair da penitenciária?
fazerem isso de ficar abordando player de esc, mais como vc n tem prova do /voz vai tomar punição





_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
Tabom negan ja que ele deu 2x voz kd as print?





_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
Se fosse uma ORG de respeito tipo GATE ou ROTA ja tinha demitido esse cara pq lá n tem espaço pra manos ant rpg





_Morning_
_Morning_
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]já que em nenhum pede pra tirar print me explica isso Miguel66





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denúncia considerada como UP
O mesmo será punido por DM.
Faltou provas do /voz do acusado, ou seja, como podemos provar que realmente foi mandada a /voz?
Oriento aos COPS como as regras COPS dizem, sempre tire print, para em casos de denúncia.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos