LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Alyson da silva
Alyson da silva
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
68442

Motivo:
SIMPLESMENTE CHAMEI ADM PQ GANHEI CARGO DA ORG, GANHEI SKIN DA ORG E PERDI A QUE EU TAVA USANDO QUE ERA A SUB DO CV COMPREI HJ JUNTEI 13KK E PERDI PQ GANHEI A DA ORG, CHAMEI ATENDIMENTO PEDI AJUDA STAF FALOU QUE ERA PRA ME IR TRABALHAR PRA CONSEGUIR O DINHEIRO DE VOLTA PQ ELE NÃO DEVOLVIA SKIN NÃO, ENTAO ALGUNS MINUTOS DOS CHAMEI ATENDIMENTO DNV MAIS UMA VEZ ELE VEIO E FALOU Q N PODERIA FAZER NADA E NE DEU CADEIA N FOI NENHUM POUCO EDUCADO NEM PERGUNTOU SE EU TINHA PRINT NEM NADA PQ AMIGO MEU AQUI DA FAMÍLIA PERDEU A SKIN ASSIM E O ADM DEVOVEL TEMHO PROVAS E SE QUER ELE NEM PERGUNTOU SE EU TINHA PRINT! INJUSTO ISSO EU TAVA JOGAND DBOA!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ur.com /iZw7 LBe

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gabriel_Staff
Gabriel_Staff
Novato
Novato

Recusado
02:11 da manhã você perde sua skin porque não estava com a SKIN FIXA ligada e acha que eu teria que devolver sua skin por um erro teu? porque se você não ativou skin fixa não e problema do servidor muito menos problema meu, FOI ERRO SEU, entendi como atendimento troll sim e se acontecer novamente será punido.


PROVAS SERÁ ENVIADA PARA ADMINISTRADOR SUPERIOR !





Alyson da silva
Alyson da silva
Novato
Novato

Recusado
Gabriel você como administrado, você deve me informar e explicar e tenta me ajuda , pois sua função no servido é essa , e se você considerou o atendimento trol , você chegasse até mim e me avisasse e não me desse cadeia , pois sua atitude foi totalmente desonesta e fora de padrão do cargo que foi lhe dado no servido.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Avaliei o vídeo do administrador e o vídeo é claro que o mesmo lhe explica que não poderia devolver pelo fato da skin fixa desativada e você mesmo assim da a nota troll para o mesmo mediante a informação sanada. Tome cuidado com isso pois a skin fixa tens que ser responsabilidade sua amigo igual a todos(as). Denuncia fechada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos